domingo, 23 de setembro de 2012

MANIFESTO AO POVO BRASILEIRO



MANIFESTO AO POVO BRASILEIRO

 Oh! BRAVOS BRASILEIROS.

 Se ainda existem!
 Já estou começando ter nojo da Nação onde me fizeram nascer. Pois a Pátria ainda AMO.
 Depois de ter escutado e sentido a música e a letra do Hino da França, me emocionei e senti vergonha pela Pátria de onde nasci e me formei.
 Um Brado de um Basta, aos canalhas há de vir.
 Chega de Fantasia!
 Proletários e Mulheres de Minha Pátria! Uni–vos !
 Aos Militares Não Covardes e ainda PATRIOTAS,
 Vivemos em uma Nação Podre, cuja Constituição é um Trapo e o Hino é um engodo.
 Ao ficarmos dentro de Casa e dentro das Casernas, estaremos compactuando com este REGIME, que dá margem a estas amoralidades, pois temos um Povo despreparado, e usado pelos canalhas para se manter no poder, para nada fazer para o Bem deste Povo.
 Vamos traçar os atalhos, com grandes aceiros para evitarmos deixar para os filhos desta Pátria, um mar de sangue.
 Não é pela democracia, tal como ela é praticada hoje, nem pelo comunismo, e muito menos pelo nazismo ou pelo fascismo: Será pela Societocracia Trabalhista / Capitalista – com uma Pronunciadura Republicana; com Imprensa Livre e Responsável.
 Um País que só tem nos Governos, há mais de 20 anos, roubo e mentira, dando mal exemplo para os seus filhos, jamais merece ter democracia. Não estou pregando ditadura tirânica. Estou sugerindo pôr Ordem na Casa; Subordinando a personalidade à Sociabilidade, isto é, o egoísmo ao Altruísmo; o progresso à Ordem; o direito aos DEVERES e a análise à Síntese.
 Oh! BRAVOS BRASILEIROS SE VOCÊS AINDA EXISTEM NESTE MAR DE LAMA, QUE VEM SUJANDO NOSSA  PÁTRIA EM QUE NASCEMOS, MIREMOS NOS DIZERES DO HINO DA FRANÇA E NO HINO DA BANDEIRA DO BRASIL, PARA CRIARMOS FORÇAS  E ALTERARMOS ESTE NOSSO RUMO, PARA O BEM DO POVO BRASILEIRO.
 Estou “entrincheirado” com muita munição intelectual prática e bom armamento de comunicação, mas sozinho nada posso fazer se não tiver cobertura da “artilharia”, para prosseguir nesta minha escalada com o pavilhão da Ordem e do Progresso, e ter força para gritarmos juntos, com aqueles que forem corajosos, perseverantes e não muito prudentes, no dia da VITÓRIA, ai sim, Viva o Brasil!
 Da Vitória Moral e Intelectual Científica, pois a vitória Material ($) o atual Ministro da Fazenda dá conta. Os outros dois pés do tripé (Moral e Intelectual Científico), eles os Políticos, não sabem o que fazer; e acrescidos desta Organização de Estado vigente, desta Constituição e destes códigos Penal e Civil; e finalmente sem um único plano de Educação, nada de Social iremos fazer para esta Nação.
  Será que ainda teremos o prazer de dizer: VIVA O BRASIL, dos brasileiros?
 Ou será que vamos permanecer como Empório do Mundo, com o Povo na miséria; e os milionários na luxúria! Pobres e Ricos sempre vão existir. Mas milionários e miseráveis nunca. O Rico também é responsável pela parte social da sociedade, não é só pelo lucro e pelo emprego. Senão ele não viverá com tranqüilidade. Não é dar esmola ou fazer benemerência, que o fará dirimir das responsabilidades sociais. É ajudar efetivamente estreitar a faixa entre o Rico e o Pobre.
POSITIVO!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RELIGIÃO CONTRA ESTADO



RELIGIÃO CONTRA ESTADO


              Verifica-se que todo governo que está no poder SE TORNA SEMPRE um governo de centro, ou, se não é CONSERVADOR, torna-se de centro. Mesmo os mais radicais de esquerda, quando assumem o poder, se tornam conservadores, em geral conservadores mais radicais, e, se puderem, tornam-se cruéis ditadores tirânicos, como ilustra bem o caso do sapateiro Joseph STALIN e no caso de muitos outros revolucionários. O totalitarismo conservador dos revolucionários, então de extrema direita totalitária conservadora, mantém-se pela violência e se proclamam, enganosamente, de governos “de revolução libertadora” de base nacionalista.

           A filosofia da história mostra que o PODER para governar, sempre, no passado, pertenceu aos que possuíam a RIQUEZA da sociedade. Essa forma de governar PODE SER VERIFICADA nos registros históricos, nas grandes civilizações do passado. O PODER e a RIQUEZA sempre estiveram juntos, na história humana. Com o fim do feudalismo e com a secularização que resultou do enfraquecimento da doutrina teológica, o poder passou a ficar separado da riqueza. Essa colocação do poder em mãos outros do que nas da riqueza, dos donos do capital, é contrária à prática política constante na história.

          A ética deve ter como referência o bem da sociedade, o bem do povo, do Trabalhador e orquestrado pelos Patronais. A moral humanista se refere ao humano, aos agentes individuais que formam a sociedade desde o passado, até o presente, chegando ao futuro. Aos humanos cabe a tarefa de conhecer, amar e servir a sociedade – essa é a ética humanista secular leiga, sem preconceitos e sem conflitos religiosos. Toda religião e toda seita devem ser respeitadas e vista como etapas de nossa evolução social, no passado e em nossos dias.

        A política moderna não pode ser religiosa, porque não há uma religião que governe todos os humanos, uma religião que seja universal. Em especial no monoteísmo, os deuses são ciumentos, exigindo a condenação e morte de todos os outros deuses. Os adeptos dos deuses modernos estão em guerra permanente. Portanto, a política moderna deverá promover a liberdade religiosa e será sempre uma política secular leiga sem denominação ou tendência religiosa.

       Os religiosos devem ser convencidos a se dedicar a orientação de âmbito pessoal, particular, sem Poder no governo da Terra e totalmente preocupados com o governo Espiritual de seus paraísos celestiais.

       Como resultado da evolução das teorias, obtemos na ação política uma orientação segura com base na ciência sociologia positiva, como ciência teórica moderna. A teoria a usar na Arte POLÍTICA será de base científica aplicada e confirmada pela observação da política real e do saber filosófico tomado da crítica inteligente dos milenares eventos anotados nos anais da história, da evolução da Humanidade.

                 A evolução social é o extremo do prolongamento da evolução animal, que ilustra o conhecimento da hierarquia dos seres reais, que ordena os animais em ordem crescente de complexidade.

     Para que possamos melhorar as condições da ordem econômica existente, temos que apelar aos conservadores – “Poder Secreto”, em nos deixar unir aos políticos de centro, com os da direita retrógrada (Monarquia), isto é, unirmos aos Democratas e Societocratas Capitalistas Policiados, que têm noção de Rés-Publica (Bem Público) e com os da esquerda não niveladora; os socialistas não comunistas. Pois nivelar, ou seja, igualdade, somente de oportunidade.

     Mas este introito foi construído para dar início a um esforço em um nível harmônico e delicado, de difícil esclarecimento científico, mas factível de entendimento.

    Refiro-me ao acidente social que está abalando neste momento o Mundo, no que se refere ao desrespeito ao Sentimento Religioso e a agressão a Soberania do Estado de uma Nação.

    Os protagonistas do mal estar desta patologia social apresentam se em três campos:

 

·         Religioso - Celestial isto é: Sentimental - Espiritual, como sendo a veneração ou o amor pelo:

                                                        DEUS MULÇUMANO

                                                        DEUS JUDÁICO

                                                        DEUS CRISTÃO

 

·         E no campo Material (Poder $) uma afronta a soberania do Estado da Nação dos USA, que nada tem haver com esta  história de conflito religioso, por um filme agressivo, financiado por um judeu-americano e propagado por um  Pastor Evangélico Americano.

 

·         O Estopim da Crise o Filme: “A inocência dos muçulmanos” (Innocence of Muslims)

 

Será que está ocorrendo o início da instalação de Guerras Religiosas!!!????!

Será que estamos retrocedendo ao selvageníssimo e barbarismo religioso do passado?

 

Primeiramente quero iniciar meus comentários de cunho científico com base nas leis filosóficas naturais das ciências Sociologia e Moral positivas, informando aos protagonistas que tenho em mente o Amor por Princípio, a Ordem por Base e o Progreso por Objetivo, com todo respeito aos que possuem seus DEUSES envolvidos. Pois possuo uma DEUSA, que é conhecida por HUMANIDADE que sabe da dificuldade da ocorrência de harmonia do poder religioso dos Deuses envolvidos. Mas prega a paz entre os adeptos DELES no reino da Terra. Sugerindo alternativas de Fleuma.

 

   Como já foi citado nos parágrafos acima:

 

·         Toda religião e toda seita devem ser respeitadas e vista como etapas de nossa evolução social, no passado e em nossos dias.

·         A política moderna não pode ser religiosa, porque não há uma religião que governe todos os humanos, uma religião que seja universal.

·         Portanto, a política moderna deverá promover a liberdade religiosa e será sempre uma política secular leiga sem denominação ou tendência religiosa.

·         Os religiosos devem ser convencidos a se dedicar a orientação de âmbito pessoal, particular, sem Poder no governo da Terra e totalmente preocupados com o governo Espiritual de seus paraísos celestiais.

·         Religião cada um escolhe a sua, pois vai depender do nível de Sentimento, de Inteligência e de Caráter de cada indivíduo; ninguém pode impor uma religião.

·         E finalmente a RELIGIÃO tem que ficar separada do ESTADO.

 

Não vou me deter nas histórias dos conflitos religiosos, vou abordar este conflito.

Amanhã complementarei este trabalho, citando e sugerindo certos tipos de comportamento para cada um dos protagonistas.

Até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Augusto Lacaz

Continuando:
1)      O Estado tem que manter a ordem. Rebater qualquer manifestação de rua que provoque conflitos entre quaisquer grupos rivais sejam eles esportivos ou religiosos ou políticos.
2)      Não pode consentir em debates través dos meios de comunicação de massa, programas que tenham objetivo de insuflar conflitos na população.
3)      Os responsáveis que financiaram, produziram, participaram no elenco e da promoção do filme, criadores dos conflitos terão que ser penalizados, pela justiça do Estado dos USA, não pelo conteúdo ante—Islâmico, de forma desrespeitosa e sim por terem criados conflitos e desordens que geraram os danos materiais  e morais, nos patrimônios e na Imagem do Estado Americano, ao redor do mundo.
4)       O Estado Americano deve fazer chegar aos líderes dos Governos onde ocorreram e ocorrem manifestações  de religiosos nas ruas, que solicite aos líderes religiosos de suas Nações que os USA já estão tomando as devidas providencias internas, para penalizar os responsáveis pelos transtornos causadores desta insatisfação e que o Estado Americano nada tem haver – o problema é de cunho Religioso e não de Estado. O Estado Americano sendo laico, não é responsável pelas imoralidades geradas pelo filme que afronta o Islamismo.
5)      O Estado dos EUA solicita e apoia que os Governos das Nações onde ocorram e correm os conflitos de rua punam quem cometeu atos de vandalismo contra seus patrimônios materiais e humanos.
6)      Avisar que na Nação Americana há liberdade religiosa, desde que não gerem o caos social.
7)      Os USA não têm que dar satisfação tem que dar esclarecimentos para evitar mais conflito.

 

8)      Os Rabinos, os Pastores Cristãos e os Sacerdotes Católicos têm que esclarecer perante o Mundo, de forma humilde, das imbecilidades destes dois grupos geradores do filme e da sua promoção e que não apoiam este tipo de comportamento religioso – conflito - guerra. Dizendo que eles, representantes dos sentimentos dos DEUSES  ( DEUS JUDÁICO e DEUS CRISTÃO, que no caso é o mesmo – pois tiveram a mesma origem na Casa de Abrahão ), jamais desrespeitaram ou irão desrespeitar o DEUS dos Mulçumanos – Al-ilah,  da Casa de Maomé. E esperam que os seguidores do DEUS dos Mulçumanos respeitem os religiosos que têm Fé no Deus da Casa de Abrahão.


9)      O Estado jamais deve fechar qualquer Templo. Os religiosos  tomam a decisão de por si mesmo a abandoarem aquele Templo. Procurando outro Pastor. 

             


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

AFL-CIO and BILL CLINTON SUPPORTS BARACK OBAMA POLITICALLY


 Prezados Patriotas e Nacionalistas,



           Estou apoiando pela segunda vez o Presidente Barack Obama, pois sou partidário da conduta deste Estadista, para com o  povo Americano. Isto não quer dizer que esteja apoiando todas as decisões de Política Internacional, que venham prejudicar os interesses do Brasil.

         Pelos meus trabalhos de marketing eleitoral, permitidos por leis americanas e brasileiras tenho colaborado com ideias e pensamentos  para convencer o eleitorado Americano em dar apoio aos Democratas, via WEB.

        Os meus trabalhos têm surtido efeito e por isso, entre outros recebi este convite!

       Sei que muitos dirão que todos que estão na lista do partido dos Democratas receberam. 

      Mas com certeza você não recebeu.

      O que é mais importante é tornar-me simpático, para que no futuro ao ser reconhecido com minhas ideias de  Novo regime político - Societocrático Republicano, para ter oportunidade de captar recursos, junto aos Trabalhadores Americanos, para elaboração dos 46 projetos da SCCBESME-HUMANIDADE, que possam beneficiar social e moralmente os interesses dos Trabalhadores Brasileiros que são os mesmos interesses dos Trabalhadores Americanos. 

       Só que lá eles são Capitalistas e aqui ainda estão atrasados e são comunistas em sua maioria nos Sindicatos. Não aceitam diálogo. Aqui no Brasil ninguém dá apoio a nada para futuras mudanças. Nem para escutar e contestar. Quanto mais para colaborarem com doação.

      Os Patronais Brasileiros e Americanos não desejam nenhuma mudança, vamos pedir "Licença a estes Conservadores", para provocarmos um Progresso menos anárquico e uma Ordem menos retrógrada.

Abraço a TODOS, desejando-lhes,

Saúde, com respeito e fraternidade,
Paulo Augusto Lacaz
Presidente
SCCBESME-HUMANIDADE 

=========================================================
De:
"Richard L. Trumka, AFL-CIO" <peoplepower@aflcio.org>
Enviado: Sex 7/09/12 00:26
Para:
lacaze@terra.com.br
Prioridade: Normal
Assunto:
Its a special night

Paulo Augusto,
Nights like this don’t come along very often.
It’s not every election that the choice is so stark or the stakes so high. What’s at stake right now in America
is about more than this November. It’s about whether we want to live with a vision that moves our country
 forward or one that rolls back decades of progress. That’s why we need you to dig deep and stand with President Obama to night.

Can you donate $10 to make sure we can get working families out to vote for President Obama and Vice President Biden this election season?

Listen, I know that times are hard. It’s tough for many working families to make ends meet, even to find a
 job, and there’s a lot of uncertainty about important issues we care about. But this isn’t the first time that
 times have been tough, and I know what we can do together.

We’re working people. We built this country. We defend it. We wake it up each morning. We make it run, and we put it to sleep each night. And we’re going to keep working, long after this election, because it is work that connects us all.
Putting our country on the right path isn’t easy, especially in the face of dishonest and politically motivated obstruction from the Republican majority in Congress. President Obama and Vice President Biden have put
 the country on the right path, but we have a long way to go.
Right now the country faces a choice. We can choose to build a future with leaders committed to investing
in good jobs and our future-our public schools, manufacturing economy, our ports and bridges and
roads-leaders like Barack Obama and Joe Biden. Or we can choose Mitt Romney and Paul Ryan,
 politicians who will fight for corporate CEOs and the 1%.

Chip in $10 to help us fight for working families this election.


An unprecedented amount of money will be spent this election cycle. We won’t be able to
 outspend Mitt Romney’s corporate buddies, but we can fight back with something more 
important: people.

Your contribution to Workers’ Voice will help make sure we can register and protect voters despite
 massive voter suppression this cycle. It will help us knock on doors and make calls to have one-on-one conversations about why this election is so important for working families. It will help us make sure people
 get the information they need and then get out to vote. It will help to make sure that on Nov. 7, we will
wake up with leaders who will stand with us to support working families, not take away or rights.
We need to win this election cycle. And we can’t do it without you.

In solidarity,

Richard Trumka
President, AFL-CIO

Contributions to Workers' Voice are not deductible as charitable expenses for federal income tax purposes.




To find out more about the AFL-CIO, please visit our website at www.aflcio.org.

Follow us on Facebook and Twitter.

Facebook Twitter
Paid for by Workers' Voice, www.workersvoice.org,
Not authorized by any candidate or candidate’s agent or committee


=========================================================



Get your free ticket to see President Bill Clinton in Miami