sábado, 27 de outubro de 2012

OS DOIS AMIGOS SUPREMOS - DEUS e a DEUSA



Minha Cara Amiga Teologista,

BOM DIA!

Não se assuste com meu modo de sentir, pensar e agir.

O Amor por Princípio, a Ordem (Patronal) por Base e o Progresso (Proletário) por Objetivo.

Na verdade o que eu desejo para os habitantes deste nosso Planeta é uma redução dos miseráveis e dos milionários, aqui no reino da Terra. Conseguindo a subordinação do egoísmo ao Altruísmo; do Progresso à Ordem,  da Análise a Síntese e do Direito aos DEVERES. Pois, rico e pobre sempre vão existir. 

Deus não é maldoso. DEUS é misericordioso. Ele protege aqueles que creem e aqueles não creem NELE.

O Importante é fazer o bem social e moral das comunidades aqui no reino da Terra, por caminhos pacíficos.

Tem muita gente que ama DEUS e é altamente egoísta e maldoso.
Para facilitar a harmonia dos entendimentos acato sua sugestão que DEUS criou tudo, até a evolução da minha DEUSA, mas depois que a criou ficou tão satisfeito que a adotou como sua conselheira aqui no reino da Terra.

Quem é o DEUS? É aquele que habitou a casa de Abraão vindo do Céu. Que mais tarde com Moisés ensinou os 10 mandamentos, cujo nome JEOVÁ.



Quem é a DEUSA? É tudo aquilo que foi construído por amor, aqui no reino da Terra. Isto é," o conjunto dos Seres convergentes, do passado do futuro e do presente; que concorreram, concorrerão e concorrem, para a melhoria do Bem Estar Social e Moral do Ser Humano aqui na mãe Terra. Que hoje pode ser conhecida pelas  Leis Naturais  das 7 ciências (Matemática, Astronomia, Física, Química, Biologia, Sociologia Positiva e Moral Positiva) e as 15 Leis Naturais da Fatalidade Suprema, cujo nome é HUMANIDADE.

Obrigado por me fazer pensar, para fortalecer esta nossa amizade.

Continue teologista, amando DEUS, mas use algumas ferramentas das Ciências Sociologia  e Moral para ser sempre vitoriosa nas suas causas, devido ao seu MÉRITO (Conhecimento, Capacidade, Altruísmo) acrescido do seu forte Caráter (Coragem, Prudência e Perseverança).

Sem mais para o momento, desejo-lhe,

Saúde, com respeito e fraternidade,

Paulo Augusto Lacaz

Um comentário:

  1. CONFLITOS ENTRE AS RELIGÕES
    https://palacazgrandesartigos.blogspot.com/2019/04/explicacao-sobre-o-conflito-religioso.html

    ResponderExcluir