domingo, 10 de fevereiro de 2019

CONTATO COM O Sr. CONSUL - MIKHAIL GRUZDEV


de:
SCCBESME HUMANIDADE <sccbesme.humanidade@gmail.com>
para:
data:
26 de jan de 2019 11:16
assunto:
II - CONTATO COM O Sr. CONSUL - MIKHAIL GRUZDEV

PREZADO CÔNSUL DO CONSULADO RUSSO DO RIO DE JANEIRO,
 
SR. MIKHAIL GRUZDEV
 
BOM DIA!
 
MUITO GRATO PELA FORMA AMÁVEL REFERENTE AO ATENDIMENTO NO DIA DE ONTEM, NO CONSULADO - LEBLON.
 
AGRADEÇO O MATÉRIAL -  QUE ME FOI PASSADO EM 4 ENCADERNAÇÕES . JÁ LI TODOS. FIZ MUITAS ANOTAÇÕES.
 
GOSTARIA DE DIALOGAR  COM OS SENHORES, PARA EXTERNA MEUS PONTOS DE ANÁLISE E PREOCUPAÇÕES, PARA O BEM ESTAR SOCIAL E MORAL DA FEDERAÇÃO RUSSA E DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA.
 
SEGUE PARA SUA APRECIAÇÃO, DADOS PARA MELHORAR NOSSA APROXIMAÇÃO. VEJAM OS DETALHES CONTIDOS NO LINK.
 
http://sccbesme-humanidade.blogspot.com/2018/11/marketing-da-palestra-sobre-o-novo.html  NEM TUDO PODE SER APLICADO AGORA, MAS SERVE DE ROTEIRO PARA PROJETARMOS O FUTURO, COM AJUSTES DO PRESENTE; DEFINDO MELHOR NOSSOS DESTINOS..
 
SOU INDEPENDENTE. NÃO ESTOU LIGADO A NENHUM PARTIDO POLÍTICO. SÓ ESTOU LIGADO A MINHA DOUTRINA, QUE É O POSITIVISMO DE AUGUSTO COMTE. NÃO SOU ORTODOXO, TENHO O POSITIVISMO COMO FONTE FILOSÓFICA. 

NOS US SOU SIMPÁTICO  AO SENADOR BERNIE SANDERS. E NA RÚSSIA AO PRESIDENTE SR. VLADIMIR PUTIN. 

QUANTO A CHINA JÁ PRESTEI MINHA HOMENAGEM (1) -

AGORA DESEJO  HOMENAGIAR A RÚSSIA. PARA ISTO TENHO QUE ESCOLHER OS GRANDES VULTOS RUSSOS QUE FIZERAM O BEM SOCIAL E MORAL PARA O POVO RUSSO, DESDE SUA ORIGEM. CONTO COM APOIO DOS SENHORES.
 
NO AGUARDO DE NOTÍCIAS,  DESEJO-LHE,
 
SAÚDE, COM RESPEITO E FRATERNIDADE,
 
PAULO AUGUSTO LACAZ
PRESIDENTE
SCCBESME HUMANIDADE
 
 
 (1) O livro aborda a evolução da história da civilização chinesa, as influências externas, as explicações científicas do comportamento da inteligência fetichista chinesa, face à inteligência teológica dos ocidentais e outros temas. Os resultados esperados com a compreensão do modo de sentir, de pensar e de agir do povo chinês, favorecerá a velocidade e a realização dos interesses envolvidos nos intercâmbios comerciais, sociais, culturais, científicos e tecnológicos, minimizando os possíveis desentendimentos que venham a ocorrer involuntariamente entre os brasileiros e de outras civilizações estrangeiras, com a civilização chinesa.
Tendo como objetivo educar e instruir os brasileiros e outros povos envolvidos em intercâmbio comercial, social, cultural, científico e tecnológico com a China, sobre o modo de sentir, pensar e agir dos chineses, de modo a minimizar os possíveis atritos causados involuntariamente no contato entre os outros povos e os chineses, inclusive o nosso.
O livro apresenta uma sugestão de alternativa do regime comunista chinês, com bolsões de capitalismo globalizado, para o regime republicano societocrático-trabalhista/capitalista, de fundamento positivista.
O livro propõe a criação de um grupo de trabalho com a participação do autor-proponente na Academia de Ciências Sociais da China através da Embaixada da China em Brasília, para estudarem as propostas do filósofo Augusto Comte, para uma saída nobre, não só para o povo Chinês, como para outras Nações, objetivando uma espécie de 4a Via.
Face ao crescimento no intercâmbio comercial, social, cultural, científico e tecnológico brasileiro, com a China e ao pouco conhecimento que a maioria dos brasileiros tem a respeito da civilização chinesa, recomenda uma apresentação geral de como sentem, pensam e agem os chineses. Não é um pequeno “manual prático”, mas uma apresentação geral da civilização chinesa.
A formação intelectual brasileira sendo de cunho teológico, terá dificuldades em relacionar-se com os chineses, se não for preparada para entender o comportamento desse povo, no seu modo fetíchico de sentir, pensar e agir.
Esse intercâmbio só tende a crescer, pois, além da dimensão geopolítica e geo-econômica que a China alcança no cenário mundial, todos os olhos do mundo estarão voltados para as Olimpíadas de 2008.
A proposta de sugestão de mudança do regime chinês para republicano societocrático-trabalhista/capitalista é estratégica, porque essa Nação ocupa o topo da formação moral de cunho fetíchico, favorecendo, assim, a evolução mais rápida para um estado científico, pacífico e humanista de regime, sem passar pelos estados teológico e metafísico. 
=========================================================================
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário