terça-feira, 28 de abril de 2015

DESARMAMENTO: A ALEGRIA DO CRIME!



Á

    Sua Santidade o
    Papa Benedictus XVI
    Joseph Ratzinger.


    Pela lógica da sobrevivência, no reino da Terra, não posso atender o pedido da Santa Sé,  mas quero alertá-la que aqueles que também pregam o Amor, onde ele pode nascer e onde ele pode ser mantido desejam que ocorra a comercialização de Armas; pois a onde o ódio impera e a violência pode vir nos destruir, temos que apelar para justiça dos homens, nos defendendo materialmente das agressões materiais, por meio das armas. Por isso aqueles que desejarem ter arma de fogo em casa, obtendo  segurança para se defender dos bárbaros, caso os policiais não cheguem a tempo, devem ser respeitados.

    As armas serão vendidas com controle, para maiores de 21 anos; como sempre foi; compra quem quer. A proibição da venda vai criar um mercado negro violento. Como somente os bandidos vão ficar armados, nós os altruístas seremos sacrificados pelas suas armas; ou vamos nos defender comprando armas no mercado negro.    

    Por outro lado, vários Planos diabólicos foram arquitetados, em vários paises do Mundo como pode ser visto abaixo listado,  onde primeiramente  desarmaram a população e depois infligiram uma ditadura tirânica sem reação alguma do povo.

Deve ter morrido muita gente capturadas dentro das nas Igrejas Católicas. Façam uma pesquiza na Biblioteca do Vaticano

    Foram assassinadas milhões de pessoas.

    Como disse Benjamin Franklin :

    "Quando todas as armas forem propriedade do governo, este decidirá de quem serão as outras propriedades."

   
O que acontecerá com as Propriedades da Igreja. Vão roubar as obras sacras. Os bem intencionados estarão desarmados e não poderão defender os Patrimônios da Santa Sé.    

    Rogo Santo Padre, que o Senhor faça uma reflexão e depois ...  se ainda não concordares em orientar seus FIÉIS aqui do Brasil, em optarem pelo NÃO. Com certeza desta forma, desejas que estes teus Fiéis, venham encontrar mais rapidamente a morte.

    Mas muitas das vezes a Paz só é mantida com a defesa armada contra os barbaros. O Homem é ainda muito EGOÍSTA. Os Fora da lei não vão entregar as armas.

    Também sou pela vida e pela Paz; mas o Altruísmo ainda não subordina o egoísmo; por isso temos que nos precaver contra os bárbaros.

    Eu sei lá o que passa na cabeça do Sr. LULA, o Presidente da República do Brasil e sua equipe com relação ao socialismo de Força - O Comunismo, onde o Senhor José Dirceu recebeu treinamento em CUBA?

    Como não sou a favor do Comunismo, do Nazismo e do Fascismo e muito mesmo desta democracia; mesmo que seja proibido não abandonarei minha "Arma". Vou saber me defender. Caso os Arcebispos, os Bispos e os Padres Padres aqui do Brasil venham passar algum aperto por estarem sem condições de receberem a defesa armada de seus  vizinhos civis, e a polícia não tiver tempo de chegar em sua residência paroquial, o Senhor irá lembrar deste alerta, ai já é tarde.

    Esperando ter esclarecido devidamente o assunto, segue abaixo um documento - DESARMAMENTO: A ALEGRIA DO CRIME!  que indica o que ocorreu em outros países que a população se desarmou.


Sent: Saturday, September 24, 2005 2:05 PM
Subject: Fw: Para refletir!!!

                    IMPORTANTE...........REPASSANDO

From: "Cris Sampaio" <kitysampa@hotmail.com>
To: Subject: FW: Para refletir!!!
Date: Thu, 22 Sep 2005 15:48:23 +0000

>DESARMAMENTO: A ALEGRIA DO CRIME!
>
>
>História para quem esqueceu, ou nunca soube:
>
>* Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953,
>cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram
>caçados e exterminados .
>
>* Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão
>e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e
>exterminados.
>
>* Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13
>milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem,
>foram caçados e exterminados.
>
>* Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões
>de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário