domingo, 10 de fevereiro de 2019

United Russia


Ao
 
    
 
 Please Supply this Information  to
Mr Vladimir Vladimirovitch Putin and Mr. Vladimir Sergeyevich Gruzdev.
 
Member of the Presidium of the Moscow city regional branch of the party "United Russia" and a member of the bureau of the Supreme Council of the party and Also since December 2016 - Chairman of the Board of the Association of Lawyers of Russia.

Bom Dia!
Prezado Senhor Vladimir Sergeyevich Gruzdev
        Primeiramente vou fazer um introito para dar Subsídios para que o Senhor possa analisar minhas intenções, para fazer o Bem Social e Moral do Povo Russo.
    Estou no Brasil na cidade do Rio Janeiro, mas minha residência é na Floresta Atlântica – Arapeí Estado de São Paulo. http://fazendatangaradabocaina.blogspot.com/2015/02/fotos.html
     Venho desenvolvendo alguns Estudos e Propostas de Novas Idéias de Regime Político, com alteração na Conjuntura e na Estrutura do Estado, aqui no Brasil, que afunila ou reduz violentamente a Corrupção acompanhada de elevada punição criminal – mas o caso em questão é mais Filosófico de cunho Científico, de Educação dos Sentimentos Humanos e no Campo da Sociologia Positiva e de Moral Positiva, com base nos trabalhos do filósofo francês Augusto Comte – sob o tema VENERAÇÂO, para fazer bem ao Povo Russo, para que este não perca a Noção do Amor a sua Pátria, não perder a noção de Nacionalismo e jamais perder a grandeza da Noção de Soberania Nacional, mesmo acatando a Globalização Financeira e abolindo o neoliberalismo.
Vou abordar o assunto como sendo um ”Sacerdote Positivista” .
Venho tentando manter contato com o Consulado da Federação da Rússia no Rio de Janeiro e como o assunto foge a formação profissional dos que lá trabalham e como já fui lá por umas 4 vezes e não obtive nenhuma resposta. Agora recentemente fui pela quinta vez no dia 25 de janeiro de 2019 – Sexta Feira, próximo à hora do almoço, quando como sempre muito bem atendido. Fiquei 45 minutos conversando com o Cônsul Mikhail Gruzdev. Não reclamo de ter ficado, pela minha idade 78 anos, este tempo todo em pé, diante de um vidro, de alta segurança. Entendo esta posição dos que lá trabalham.  
Pela primeira vez meus argumentos de exposição sensibilizaram, a quem me escutava diante do Vidro e os que estavam  em outra sala, que apareceram para me avaliar e trouxeram mais tarde, para me presentear, alguns folhetos sobre a Rússia em português.   
·       O CENTENÁRIO DA REVOLUÇÃO RUSSA – RÚSSIA HOJE – Publicação da Embaixada da Rússia no Brasil. Lênin
·       RÚSSIA HOJE – Edição Comemorativa aos 50 anos do primeiro vôo do homem ao espaço exterior. 2011 #1
·        RÚSSIA HOJE – Moscou – Publicação da Embaixada da Rússia no Brasil #7.
·       RÚSSIA HOJE- Kamchatka – País do Fogo e do Gelo. Publicação da Embaixada da Rússia no Brasil – 2012#2
Enviei no dia seguinte, sábado 26 de janeiro 2019, agradecendo a receptividade, com o seguinte e-mail: https://sccbesme-humanidade.blogspot.com/2019/02/contato-com-o-sr-consul-mikhail-gruzdev.html
Para fortalecer o contato, com o Consulado e cópia para Embaixada em Brasília escrevi um comentário sobre  o Mausoléu de Lênin. Externado a minha preocupação com a Educação das Crianças (Não é Instrução Científica) e dos Jovens Russos, segundo minha Doutrina Positivista, devido a um texto que usou uma palavra altamente Egoísta. https://palacazgrandesartigos.blogspot.com/2019/02/analise-da-brochura-referente-ao.html enviei nos “MENSSAGEM” DOS FACEBOOK da Embaixada e do Consulado do Rio de Janeiro, entre 28 e 31 de Janeiro de 2019.
Como ninguém se manifestou tomei a iniciativa,  na sexta feira dia 01/02/2019, no final do dia, telefonei para saber se receberam e se gostaram! Fui à procura do Cônsul Senhor Mikhail Gruzdev.  Ele não estava no momento, mas um graduado funcionário que fala fluentemente português me informou:
 “Nós não temos tempo para atender este tipo de assunto. Estamos muito sobrecarregados de serviços – uma boa tarde e um bom final de semana”. Foi o que ele me disse.
Então a partir deste momento, já havia enviado para Kremlin, direcionado ao Presidente Vladimir Putin, tomei a iniciativa de agir fora dos protocolos.
Achei por bem pesquisar o sobrenome do Cônsul e achei sua pessoa que faz parte do alto escalão do Governo da Federação Russa, esta é a razão de entrar em conto, pois sois Político e a sensibilidade pelo social e moral está acima do “business” e assim poderá encaminhar esta minha preocupação, para não deixar a médio e longo prazo, tudo que a revolução de 1917 construiu na Rússia: o Patriotismo, o Nacionalismo e  a grande  Bandeira  da Soberania Nacional Russa, com esta Globalização Neo-liberalista. 
A queda do Comportamento MORAL na Sociedade é lenta, muitas vezes imperceptível e muitas vezes irreversível e torna-se mais forte na criação da destruição, que de uma explosão Nuclear.
Esperando que este meu esforço seja realizado por leitura do que está sendo enviado, permaneço as ordens  desejado-lhe,
Saúde, com Respeito e fraternidade
Paulo Augusto Lacaz
        Presidente
SCCBESME HUMANIDADE
 

 

 

 
 

Um comentário:

  1. ЗА СОЦИАЛЬНО-НРАВСТВЕННОЕ ХОРОШЕЕ РУССКОГО НАРОДА
    https://newzfeed.ru/53805-telo-lenina-neobhodimo-perezahoronit-namechaetsya-referendum/?utm_source=push-notification&utm_medium=push-world&utm_campaign=push&utm_content=and&fbclid=IwAR3GRm0AxTy9kxn4T0fkKX1ndKHqRRKTDICMPmMTB6vZLTEN0oyBDFQ41hY

    ResponderExcluir