quarta-feira, 3 de julho de 2019

MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES DA FEDERAÇÃO RUSSA - MOSCOU

k
Emblema dos Negócios Estrangeiros da Rússia.svg
                Министерство иностранных дел России

                ПРЕДМЕТ: ПАРТНЕРСТВО МЕЖДУ ПРАВИТЕЛЬСТВОМ РОССИЙСКОЙ                                                                     ФЕДЕРАЦИИ И  SCCBESME HUMANIDADE.
       
                    ВНИМАНИЕ ОТ:

                   ПРЕЗИДЕНТ   Путин, Владимир Владимирович
                   МИНИСТР, Лавров Сергей Викторович
                                         ministry@mid.ru
                           
                   КОПИЯ ДЛЯ ТРЕТИЙ: ПОСОЛ - Сергей Погоссович АКОПОВ                                                                         consrusbr@gmail.com
                   Консульство Рио-де-Жанейро - Бразилия -
                   Генеральный консул в Рио-де-
                   Жанейро Владимир Георгиевич ТОКМАКОВ -  консул  Михаил Груздев
                               consrio@yandex.ru


Prezado Senhores,

        Primeiramente desejo agradecer o  elevado grau de gentileza, como sempre sou recebido  no Consulado  da Federação Russa no Rio de Janeiro.

     Ontem, dia 03 de julho de 2019,  na presença do Consul MiKhail GRUZDEV fiz uma exposição de motivos, que resultou em escrever esta missiva aos Senhores. Vou escrever em português pois não sendo conhecedor  do idioma Russo, posso cometer erros de comunicação; mas os Senhores possuem Secretaria de alta competência para efetuar a correta conversão para o idioma Russo.

        Seguindo a mesma sequencia da exposição verbal realizada ontem no Consulado, apresento-lhes a Sociedade Sem Fins Lucrativos - SCCBESME HUMANIDADE, que poderá servir de apoio para realização de Projetos que beneficiem uma Parceria, para o Bem Estar Social e Moral do Estado e Governo da Federação Russa, no Brasil, desde de que atenda o Estatuto da SCCBESME HUMANIDADE.


        1) APRESENTAÇÃO DA SCCBESME HUMANIDADE.
           
          Primeiramente não desejo que ninguém seja Positivista - Filosofia de Augusto Comte (1798-1854). O Positivismo entra como apoio básico as NOVAS IDEIAS, dentro do contexto contemporâneo, no que diz respeito  a Harmonia Social e a formação Moral e Ética das Sociedades Russa e Brasileira, onde aplicável.

            Segue uma correspondência enviada ao Presidente Vladimir Putin em novembro de 2018 -  APRESENTAÇÃO DA SCCBESME HUMANIDADE AO PRESIDENTE VLADIMIR PUTIN -  http://sccbesme-humanidade.blogspot.com/2018/01/apresentacao-da-sccbesme-humanidade-ao.html onde  pode ser mostrado  os Objetivos desta Organização, sem fins Lucrativos.
   Para melhor entendimento segue minha palestra de base filosófica e de ordem prática no Campo do Regime Político mais adequado às nossas Nações, pois o Regime Parlamentarista é o pior dos regimes: é o Regime da Irresponsabilidade e da Anarquia. 
A EVOLUÇÃO DOS REGIMES POLÍTICOS, SEGUNDO A VISÃO CIENTÍFICA DO POSITIVISMO
http://palacazgrandesartigos.blogspot.com/2017/07/a-evolucao-dos-regimes-politicos.html
                          Vamos trocar a Democracia que está com seus dias contados 
https://www.youtube.com/watch?v=XsmpLllrdWs e comprovadamente já dita por Aristóteles a 365 anos aC; que é o pior dos regimes e que já está exaurida, pela Societocracia Republicana, http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2017/09/comunismo-democracia-e-societocracia.html  alterando a Conjuntura e a Estrutura do Estado; por eleição "Societocrática, para eleger os Novos Políticos e Ministros; mantendo um Capitalismo Policiado" e não por "leis de Mercado", com base em uma política Econômica Keynesiana; com o Banco Central NÃO Privatizado, bem como outras ações paralelas e simultâneas que terão que ser  tomadas.

Cabe aqui lembrar que existe uma Crise e preocupação bem grande com a Quebra do Capitalismo-atual, concentrador de riqueza, que já preocupa os Bilionários Americanos. 

US billionaires know capitalism is broken — and now they’re fearing a revolution

     E por outro lado, a Russia está a procura de uma Nova Ordem, que consiga manter a atual União, a Unidade e a CONTINUIDADE dos Planos do Governo do Presidente Vladimir Putin,  que deveria indicar seu sucessor e que por Ad-referendum de 85% de aprovação, do segundo e terceiro escalões tomará posse em seu lugar, quando este se achar não competente e não lúcido para Governar.  https://news-fancy.com/14686-novyi-rossiiskii-poryadok-posle-okonchaniya-prezidentskogo-sroka-putina-ozhidaet-eshche-odna-rol-full.html?fbclid=IwAR0EegMq0FaIzXP6B1Cg9ZecPw_BBq0RdlFxPBYNROXNlphcdk7fBbJ2quY 
https://news.rambler.ru/politics/42442475-putin-otvetil-na-vopros-uydet-li-on-iz-politiki/?utm_source=fbsharing&utm_medium=social&fbclid=IwAR3sMGER3OzK76Lgvu6LGz0MkII9j_KkTRd5C5ydftch-KoT9hRLH4Kfqsc

O Senhor Vladimir Putin não deve se iludir que pela dita democracia, altamente decadente, hoje em dia, que com alternância de participantes no Poder será possível modificar algo substancial neste caos reinante, infelizmente estará redondamente enganado. https://www.youtube.com/watch?v=XsmpLllrdWs

A Alternância é importante, dependendo da forma com que ela é realizada; desde que necessária - exemplo: Corrupção e etc..

 Se os Governantes agem para o Bem Estar Social e Moral da maioria da população, levando em conta o espírito de RÉS-PÚBLICA e seus estados psíquico-somáticos em estado normal de equilíbrio, onde seja possível manter o Progresso (Proletário) Subordinado a Ordem (Patronal), a Análise à Síntese, o Subjetivo ao Objetivo e as Leis do Direito às Leis dos DEVERES, não há necessariamente que ocorra mudanças no Comando do Governo.

   Por isso que os argumentos acima podem ser colocados em prática , por meio do regime SOCIETOCRÁTICO REPUBLICANO,- CAPITALISTA POLICIADO, COM MÍDIA LIVRE DE CUNHO SOCIAL E JAMAIS SOCIALISTA OU NEO-LIBERAL

    Esperando contar com a simpatia deste Alto Comando Mundial, permaneço as ordens para poder desenvolver projetos de parceria, desejando-lhes ,


Saúde, com respeito e fraternidade,

PAULO AUGUSTO LACAZ

         PRESIDENTE

SCCBESME HUMANIDADE



                                                                

                                                                                                                                     


                               







7 comentários:

  1. Август Конт послал записку в 1854 году царю Александру III; среди них были русские Вирубофф и Евгений де Роберти, позитивисты первого поколения; Что 4 тома книг о позитивной политике или науке о позитивной социологии были депонированы в Российской национальной библиотеке в 1900 году.
    Роберти был аристократом и был убит русской революцией в 1917 году; потому что он не был коммунистом, он был республиканцем социократов.
    Поэтому мое предложение о новом политическом режиме - республиканца-социократа - может оказаться полезным для поддержки преемственности планов Владимира Путина.

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/GMISummit/videos/2411214612536900/

    Acabo de receber esta notícia , após ter enviado dias atrás um E-mail sobre as minhas intenções em desenvolver um plano de trabalho com o Governo da Federação Russa, segundo os projetos da SCCBESME HUMANIDADE. Na expectativa de uma resposta, no aguardo da burocracia normal, achei por bem me antecipar enviando o mesmo E-mail para o Kremlin, objetivando que o recebimento fosse para o Gabinete do Presidente Vladimir Putin.
    Qual não foi minha surpresa que veio esta resposta, não especificamente sob dos temas abordados e solicitados, mas uma grande gentileza, da parte deles pela satisfação do meu esforço, no conteúdo científico no Campo das Ciências Sociologia e da Moral, objetivando a Melhoria do Bem Estar Social e Moral do Povo Russo e do Povo Brasileiro.
    https://www.gmisummit.com/?utm_source=Paid-Social&utm_medium=Facebook&utm_campaign=Event-July19&fbclid=IwAR0eMMkDQjutZqZko5XpNondCA8_dQcZ1eccXSkaWQFMiG1Zz5azCuj_BkY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vladimir Putin participa da cúpula do GMIS-2019. Vídeo completo
      https://www.youtube.com/watch?v=Reg8yJQ3X98

      Excluir
  3. Putin: “Ekaterinburg é o centro da ciência”
    https://eburg.mk.ru/social/2019/07/10/putin-ekaterinburg-centr-nauki.html

    ResponderExcluir
  4. PRESIDENTE PUTIN NO BRASIL - NOV. 2019
    https://www.youtube.com/watch?v=KlyRNt15T3Y

    ResponderExcluir
  5. Rússia entra na batalha com os EUA pela América Latina
    https://www.putin-today.ru/archives/90485

    ResponderExcluir