domingo, 14 de julho de 2019

NOVAS IDEIAS ADICIONAIS SOBRE A EFICIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DO PRESIDENTE VLADIMIR PUTIN NA CIMEIRA GMIS-2019


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Emblema dos Negócios Estrangeiros da Rússia.svg
      

                 Министерство иностранных дел России 

ПРЕДМЕТНОВЫЕ ДОПОЛНИТЕЛЬНЫЕ ИДЕИ О ВНЕОЧЕРЕДНОЙ ЭФФЕКТИВНОСТИ ПРЕЗИДЕНТА ВЛАДИМИРА ПУТИНА НА САММИТЕ GMIS-2019   https://www.youtube.com/watch?v=Reg8yJQ3X98 
                                      http://pvo-info.ru/?p=163167                


                   ПРЕЗИДЕНТ   Путин, Владимир Владимирович
                   МИНИСТР, Лавров Сергей Викторович
                                         
ministry@mid.ru
                            
                   КОПИЯ ДЛЯ ТРЕТИЙ: ПОСОЛ - Сергей Погоссович 
АКОПОВ                                                                         consrusbr@gmail.com
                   Консульство Рио-де-Жанейро - Бразилия -
                   Генеральный консул в Рио-де-
                   Жанейро Владимир Георгиевич 
ТОКМАКОВ -  консул  Михаил Груздев
                               consrio@yandex.ru

Уважаемый Президент Российской Федерации,
Г-н Владимир Путин,

Primeiramente como “estudante” das Leis Naturais das  Ciências Sociologia e Moral Positivas (Científicas)   tomei conhecimento que hoje em dia os Grandes Estadistas não puseram em prática seus saber sobre as Leis Naturais das Ciências Sociologia Positiva e da Ciência Moral Positiva ou Ciência da Construção ou ainda conhecida por poucos, como Psicologia Científica.


Tanto a Patologia Social como a Saúde Social, podem ser  expressas, por uma análise do comportamento das 3 Pernas do tripé, que dão o sustentáculo no equilíbrio ou no desequilíbrio de uma Sociedade - o Tesouro  Moral, muitas vezes esquecido, no entanto o mais importante. As outras duas pernas do tripé são o Tesouro Intelectual Científico, muitas vezes ainda combinados com o Tesouro Fetichista, ou Teológico e ou Metafísico; e finalmente o  Tesouro Material ($). 

       Mas, como a maioria dos governantes somente possui visão materialista ($), ou melhor, dizendo, os Estadistas de hoje, se preocupam somente com os Tesouros Material e Intelectual Científico ( Matemática, Astronomia, Física, Química e Biologia) e suas respectivas Tecnologias, se descuidando de escutar e atender os Conselhos dos Governantes Sacerdotais Cientistas, no que se refere ao  Capital Moral, da formação da  Sociedade; infelizmente, estão nos levando, a níveis de risco elevadíssimo – guerra civil, corrupção, terrorismo e etc. de uma possível implosão social, se não tomarem a tempo, as devidas providencias cabíveis. http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/07/responsabilidade-das-religioes.html - Nem tudo que é sugerido aqui pode ser implantado agora; mas, serve de novas idéias para o futuro.

            Como o sistema que impera no Mundo, é fomentar o consumo – o Lucro e propagar o Eu, em vez do “Nós”; a disputa, a competição extremista, a luta, a conquista, isto tudo, desde quando a criança  é gerada  e no período de  formação e consolidação do seu caráter, por sofrer influencias de raciocinar, submetido aos sentimentos altamente egoístas, a fim de se adaptar, quando estiver adulto, para não se tornar molestados por depressões e desajustes com esta sociedade patológica; onde algumas crianças, são levadas por influência desta maciças propagandas de heróis  violentos, a  se comportarem como tais, a fim de serem destaques na mídia, sem poder medir as conseqüências dos seus atos; pois ainda não tiveram tempo suficiente de tomar conhecimento do complexo problema humano, cuja soluções, já foram sugeridas há muito tempo pela cultura científica positivista.

            O problema tem sua origem, não na falta de algo do tesouro material e intelectual científico, e sim, uma melhor Educação dos Sentimentos Humanos visando às grandes lacunas de uma Moral Positiva ou Científica, quase empiricamente esquecida. Mas já poderia estar sistematizada há muito tempo para o bem da Evolução da  Humanidade
     
            O pior é que as soluções encontradas, pelas leis humanas – Leis do Direito, para estes casos patológicos de agressão juvenil, são de penalizar os jovens, com pena de morte; prisão perpétua e etc..

           É triste, mas quem deveria estar sendo penalizado, seriam os atuais ditos educadores, destas falsas faculdades pedagógicas, que a sociedade burguesa Ocidental, tem interesse de propagar, para que ela consiga sobreviver, forçando somente a Instrução Científica, para que estas populações de crianças possam entrar o mais sedo possível, na luta de mercado, tornando-se os futuros executivos, destas grandes Nações, de tecnologia e business; com vista à geração de Capital Material e Capital Intelectual, se esquecendo de que para viver em sociedade de forma mais pacífica, há necessidade, de se fortalecer o Capital Moral Positivo.       

            Primeiramente, antes de instruir cientificamente, isto é, alfabetizar e ensinar as ciências -, vamos educá-los, isto é, vamos tocar nos Sentimentos Humanos, antes de aprimorar a inteligência pela matemática.

            Quanto aos sentimentos Altruístas, vamos expandi-los, para que ocorra a liberação da ternura.

            Quanto aos sentimentos Egoístas, vamos comprimi-los para que ocorra a liberação da pureza.
              
            Não desejamos nem anjos nem santos. O que desejamos, é minimizar as maldades humanas, isto é minimizar os bárbaros e terroristas.

            Assim seria possível criarmos as condições de subordinar a Personalidade à Sociabilidade.

            Hoje em dia, quase não existem mais Educadores, existem somente Instrutores ou Administradores Escolares; quase nada sabem sobre Educação dos Sentimentos, mas, conhecem muito sobre instrução científica. Conhecedores profundos das Ciências Matemática, Astronomia, Física, Química, Biologia, e quase nada, da Ciência Sociologia Positiva, e nada da Ciência Moral Positiva. Conhecem muito bem a Metafísica Sociológica e muito mal da Moral Teológica.
           
         As crianças desde muito cedo, são levadas a pensar em brigas, em lutas, que são os maiores do universo, que não podem ser contrariadas, pois a resposta é a violência.

            Quaisquer distúrbios são levados aos psicólogos, que são os Chefes do EU – gerando mais egoísmo, e, é assim, que o sistema prossegue de forma mais violenta; até dentro do LAR, onde a mulher não é mais a MÃE, é a mãe, o Pai, quase não existe; surgindo a famosa Desorganização Domiciliar da Família. Vide o artigo de cunho teológico - "Where Is God?" https://www.google.com/search?q=prayerfoundation.org&spell=1&sa=X&ved=0ahUKEwjTrZX5qLTjAhXXH7kGHegjDFkQBQgsKAA&biw=1366&bih=625  https://www.focusonthefamily.com/lifechallenges/emotional-health/stress/where-is-god
Os filhos não amam e não respeitam mais os pais.
           
As estatísticas Ocidentais nos retratam a violência, mas devido ao capitalismo turbilhonar, da vida cotidiana, os Ocidentais não têm condições, de poder perceber, a origem destas causas, tão maléficas à sua Sociedade.
                
            Normalmente, querem resolver o problema, combatendo o efeito, gerando outra violência; e nada fazendo para corrigir ou eliminar a causa; e convivendo com o crescente e impossível controle, destes efeitos patológicos de sua sociedade, vão aos poucos se autodestruindo.

            Esta guerra não Química, nem Atômica, e nem tão pouco Econômico-Financeira, é a da Moral Negativa - AMORAL, é lenta, gradativa, é crescente, é mortífera. Se não tratada Urgentemente, com um antígeno, isto é, com a Moral Positiva, que também é lenta, é gradativa, mas é eficiente; e faz perdurar mais pacificamente a Sociedade.


Podemos dizer figurativamente, que "a entropia do Capital Moral da Sociedade Ocidental" caso atinja "Zero" ela "vai implodir", criando um grande "buraco negro", nos tragando a todos nós, pelo Mundo Globalizado; que já sinalizou para o “zero”, nos alertando a tendência para  o caminho da implosão de sua sociedade, mesmo com todas suas grandes descobertas científicas e tecnologias, das mais avançadas do mundo moderno; e as maiores transações comerciais e financeiras. Vide crise de 2008, já foi um alerta. Vide a União Européia, onde ocorre o mesmo, em menor escala. E vejam a crise de 2020 que vem  substancializar o que está sendo dito.

            O futurismo acima externado, não é senão, o resultado da extensão do espírito científico aos domínios da Sociologia Positiva e da Moral Positiva, percebida e organizada por Augusto Comte, o Mestre dos Mestres e já comprovada muitas vezes; e desconhecida da maioria dos cultos.

            Dentro deste assunto, a Rede de TV CNN - Bill Slates, acha que pelo diálogo e pelos  debates, em um meio de “ignorantes”, vai ser possível achar uma solução, para os problemas de educação dos sentimentos. Está totalmente enganada.

           O Senhor Bill Slates, posicionou muito bem sua pergunta:

           Vocês já se perguntaram por que coisas como essas, não  acontecem na Rússia, na Índia e na China?”

            Consciente ou inconscientemente, os economistas e os homens de marketing, de hoje, são em grande parte culpados, pelos esforços negativos, da mídia, com base em sentimentos egoísticos, que geram raciocínios, em suas inteligências, de cunho grandemente maléfico à sociedade; complementados pelos psicólogos e instrutores e não Educadores, como responsáveis pela formação do modo de pensar, dos “cérebros”, das atuais gerações, mais jovens, isto é, sem nenhuma Educação Positiva; São estes cérebros mais jovens, “disquetes semi-formatados”, imbuídos de poder, e se acham doutores, em mediocridades, que não podem ser contrariados, isto é, com elevado grau de orgulho, vaidade, espírito de destruição e outros sentimentos egoísticos, peculiar também dos comunistas.

            Não podemos consultar o povo, para elaborar um projeto, podemos sim saber sua opinião, a respeito destes temas, mesmo que seja para seu bem estar social,. A maioria acerta por acaso. Temos que criar um plano e mostrar ao Povo, para que nos ajude com sugestões práticas, para os devidos ajustes.

Como quem nada sabe sobre as Leis Naturais das Ciências Sociologia e Moral Positivas pode opinar sobre os temas; bem como  temos que nos assessorar  pela sabedoria dos mais velhos.
           
Como a maioria ainda não sabe seus Deveres Sociais e Morais, como pode exigir  seus Direitos?

            A crise do “afeto” seria melhor que fosse colocada, como a crise do Altruísmo (Veneração, Apego e Bondade); e em conseqüência, surgem às indisciplinas, que geram as espontâneas faltas de respeito aos pais, e por conseqüência a aparente perda de autoridade dos mesmos, dentro do Lar.

            A disciplina e a penalização de um castigo ou “palmada”, não é atitude de ditadura, quando não bloqueia, nem a criatividade nem o desenvolvimento e nem lesão física, isto é, consegue manter a ordem e o progresso.   

            Não é a consciência de cada um, que manterá a liberdade, ela propagará a liberalidade, que hoje em dia, está tomando uma forma monstruosa e imbecil, de comandar as decisões no mundo.

            Os nossos irmãos do Ocidente, com a extensão desta técnica de ”brain-storm”, de alta aplicabilidade dentro de campos específicos e altamente científicos, desde a matemática, a astronomia, a física, a química e a biologia, em ciclos de cientistas, é altamente valida. Seria também valido, para os problemas morais e sociais, se já estivéssemos formando cientistas, com profundos conhecimentos das Ciências Sociologia Positiva e Moral Positiva, onde encontramos as Leis Naturais dos DEVERES, da mesma forma, que nas cinco ciências, acima listadas.

            Mas esta atitude de utilizar técnicas de “brain-storm” com o objetivo de se encontrar soluções não cientificas, e sim fetichistas, teológicas e metafísicas, consultando a opinião publica, que na sua maioria, educada pelos seus  sentimentos egoístas, onde se espera que  a maioria tenha razão. Pode acertar por acaso.

            Como a maioria ignora as verdades da sociabilidade, isto é, as Leis Naturais da Ciência Sociologia Positiva e da Ciência Moral Positiva, registradas por Augusto Comte, que ao consultar uma massa ignorante socialmente, só trará muito resultado positivo, pois esta massa para sobreviver  respeita muito mais uns aos outros que os  de formação acadêmica.
      
A maioria de hoje, não é Educada para a Sociabilidade, e sim, para a Personalidade; e economicamente, para o Capitalismo não Policiado.
           
            Com esta técnica, não iremos encontrar soluções para os problemas sociais, nas opiniões do atual público, totalmente deseducados cientificamente ou positivamente. Não está na pesquisa de opinião, a solução para os problemas do comportamento dos Jovens; e sim na Ciência Sociologia Positiva e na Ciência Moral Positiva, que são desconhecidas da maioria dos intelectuais e estadistas do atual Mundo. Pois, no momento que passarem a realmente conhecer estas duas ciências, não haverá mais necessidade de se ficar filosofando saídas fetichistas, teológicas e metafísicas, dentro de tantas universidades, cujos recursos ali locados, seriam muito bem empregados, na melhoria do bem social, de muitos desnutridos e famintos humanos.   

            O “Afeto” ou carinho, como disse o Professor, Doutor Universitário, de um centro de metafísica, da Escola de Medicina da Universidade de Minnesota nos USA, é a solução para o problema.

 Afeto é a forma delicada de se transmitir algo ao Ser Humano. Transmite-se certo, algo errado, nada adianta, somente facilita o aprendizado, errado. Errado socialmente.

            É pena, que este Senhor Professor, desconheça o que Augusto Comte  percebeu,  com a ajuda de outros cientistas de sua época, principalmente  o Dr. Joseph Gall, que a “Alma ou Psique ou Mente” humana é formada de 18 funções cerebrais ou órgãos cerebrais - sendo 10 do Sentimento; 5 da Inteligência e Três do Caráter.  Alertando que os Sentimentos comandam a Inteligência e esta manda um feedback para ele se policiar. Julho de 1851.

            Esta mania de se perguntar à opinião de ignorante, em lugar errado, para se procurar o certo, jamais dará resultado Cientifico; pois sabemos que só a ciência, com Amor, unirá o Homem. 

Verificamos que se gasta muito dinheiro em pesquisa, como fez a Clínica Mayo, de Rochester, que teve necessidade, por meio de ferramentas matemáticas, tal como a estatística, concluir que a família é algo importante na sociabilidade. Isto é, que os jovens americanos na década de 60, perderam 10 a 12 horas de contato com os seus pais, devido estar ambos trabalhando fora do Lar.

            Não é possível que os Doutores da Clínica Mayo, tenham que recorrer, a métodos estatísticos, para concluírem que a Família é algo importante para a sociabilidade, principalmente na Educação dos Sentimentos das Crianças e dos Jovens, quando necessitam da Mulher-Mãe para estar ao seu lado. A mulher mãe tem que ser Educada. Cabe aqui lembrar Aristóteles, o Príncipe dos Filósofos, que dizia: “Divisão dos ofícios e união dos esforços”.
           
Vamos buscar recentemente na própria sociedade americana o parecer de um “Cientista Político” (Cabe aqui alertar que Política jamais será Ciência; sempre será uma Arte do Bom), o Cientista Político  e Historiador  Edward Nicolae  Luttwak, em 14 de  junho 1995, em sua entrevista na Revista Veja,  “A competição  entre empresas  e entre as pessoas, estão se autodestruindo; destrói-se as pessoas, as empresas e  finalmente  destrói o próprio  país - USA . Esta  disputa desenfreada  está  tirando  a serenidade da  vida, a tranqüilidade  da convivência  familiar e concentrando a renda como nunca se viu sem sangue, na História recente da Humanidade”.. “No Sul da Itália, o perder o emprego, significa pouco. O desempregado encontra  apoio  emocional  e material  na  Família. Lá não existe a eficiência e liberalidade de Manhattam – do Velho Wall Street. No entanto, no ambiente rural, com liberdade, ninguém  precisa de” Turbo-capitalismo” ou melhor  de Capitalismo-Egoísta , pois a vida econômica, não é que seja estável; é que as famílias, possuem a Mama, que  emana empiricamente a Moral Positiva, sem saber -; o  Sr.  Luttwak, não percebeu  devido a sua formação; que isto não é, como ele disse, que a parte Moral Positiva, deve ficar para os pregadores ou pastores Americanos; mas o que adianta se os pregadores teologistas, não satisfazem com as suas pregações, os argumentos científicos das suas ovelhas e provocam a suas debandadas.  Na Itália, estas pregações de Moral Positivas  ficam  para as Mães - as Mamas; verdadeiras Mulheres de Grandes Famílias. Grande aqui não implica em riqueza material, e sim em Riqueza  Afetiva Altruísta, como já vimos é gerado pelo Trabalhos Morais,  que está acima da Classe de Trabalho Material e Intelectual. O mesmo ocorre na famílias judaicas, cujas Mães são educadas pelos Rabinos, a saberem educar seus filhos por métodos antigos do empirismo teológico. http://neweconomicperspectives.org/2016/01/wall-street-declares-war-bernie-sanders.html

            Como vivemos em uma fase revolucionária da Humanidade, onde o Progresso (Proletário) é anárquico e a Ordem (Patronal) é  retrógrada, torna-se difícil de entender, que a função da Mulher está fadada  a  Educar Moralmente os Homens, e os Homens tem por obrigação administrar “Industrialmente o Mundo”, desmilitarizando-o gradativamente. Mas a Mulher, jamais poderá ser explorada. Esta sua função, tem que ser muita bem remunerada materialmente, em igualdade de condições com o Pai de Família, quem bancaria é o Estado. A MULHER -http://palacazgrandesartigos.blogspot.com/2015/09/womens-equality-day-2015.html

            Jamais, a Mulher-Mãe deverá abandonar as crianças  entre 0 e 14 anos , para se dedicar  ao trabalho industrial, na disputa inadequada com os Homens.

Os sexos não são opostos, são Complementares.

            São dos nove meses da geração até os 14 anos de idade que se molda o Caráter (30%) e se molda os Sentimentos Humanos (70%). Uma creche não passa esta Educação do Sentimento aos alunos, pois creche não tem filhos, tem negocio, para amenizar o sofrimento dos filhos, pela falta das Mães ausentes e do lucro dos donos das creches.  A inteligência é nata. Ela é apurada ou aprimorada por meio de raciocínios dados exercícios de matemática.

Os sentimentos comandam a inteligência; que por sua vez dão um feedback para os sentimentos. Os sentimentos egoístas geram raciocínios egoístas. Os sentimentos altruístas geram raciocínios altruístas ou sociais e não socialistas.

Devemos criar técnicas pedagógicas para ensinar subordinar os sentimentos  egoístas aos sentimentos altruístas, mantendo a competição a um nível do Mérito (Capacidade, Competência e Posição Social)

         Prezado Presidente Vladimir Putin e ao Povo Russo, que habitam o Território da Federação Russa e em suas Embaixadas, vamos mudar um pouco o modo de sentir, pensar e agir, para evitarmos a autodestruição de uma Nação, que chegou a tão elevado nível material e intelectual, mas que necessita fortalecer o Nível Moral Positivo, e que repercute violentamente no seu nível de Sociabilidade, para servir de exemplo para os demais Países do Mundo, vir a seguir uma orientação mais científica de forma sistemática na Educação dos Sentimentos, na operacionalidade da psique ou alma ou mente dos Humanos.

Mandamentos Cívicos
Família, Pátria e Humanidade
  1. Honrar a Humanidade, amando a Pátria sobre todas as coisas, por Ela ter nos dado por árdua conquista, o berço de nossas Famílias, com tudo no que nela existe de esplendor no Céu, e de beleza e fortuna na Terra.
  2. Considerar a Bandeira como imagem viva da Pátria, prestando-lhe o culto do seu Amor e servindo-a com todas as forças do teu coração.
  3. Honrar a Pátria do Passado: sobre os túmulos dos heróis e dos grandes vultos; glorificando-a no Presente: com a Virtude e o Trabalho; impulsionando-a para o Futuro: com a dedicação e orientação dada pela Fé Demonstrável; isto é pelas Leis Naturais.
  4. Educa-te pelos Sentimentos e Instrua-te pela Inteligência Científica, para que possas andar, por teus passos na vida, subordinando a tua personalidade á Sociabilidade, e transmita aos teus filhos a Educação e a Instrução, que é dote que não se gasta; DEVERES que se aprendem, Direitos que não se perde, e liberdade que se não limita.
  5. Lute moralmente para cumprir os DEVERES e depois exija os Direitos que te confere as Leis Naturais, respondendo em todos seus princípios, porque da obediência que se lhe presta, resulta a Ordem, que é a Força suave que mantém os homens em Harmonia, para que haja Progresso. Desde que este Progresso fique subordinado a Ordem, pois senão, a Ordem será anárquica e o Progresso será retrógrado.
  6. Ouve e Obedece aos teus Superiores, pelos seus Méritos, pois que sem disciplina não pode haver equilíbrio. Quando sentires temor refúja-te no Trabalho, como quem se defende do demônio na fortaleza do altar; mas conteste o Superior, caso ele pratique uma Política, que não seja " filha da Moral e Razão Positivas" .
  7. Previna-te na mocidade economizando para a velhice, que assim prepararás de dia, a lâmpada que te há de iluminar á noite.
  8. Acolha o hospede com agasalho, oferecendo-lhe a terra, a água e o fogo, sempre porém, se impondo como o Senhor da Casa: nem com arrogância que afronte, nem com submissão que humilhe, mas serenamente proeminente.
  9. Escute os teus, que tem interesse no que lhes é próprio, cauteloso com os de fora. Quem sussurra segredos, é porque não pode falar alto; e as palavras cochichadas na treva, são sempre disfarces, falta de sinceridade; que não ousam se manifestar às claras.
10. Amas a Terra em que nasceste e na qual retornarás na morte. O que por ela fizeres por ti mesmo fará; que sois terra, e atua memória viverá, na gratidão dos que te sucederem. "Cada vez mais os mortos necessariamente comandam os vivos" . Os mortos Imortais.  Adaptado ao Positivismo, por P. A . Lacaz, do Breviário Cívico de Coelho Netto – Publicação da Liga da Defesa      Nacional – 15 de novembro de 1921.

RETOMEMOS AO TEMA DA BIOCRACIA – GOVERNO DA VIDA

Para ficar mais fácil de organizar este tema tão complexo, de forma sistemática, achei por bem analisar os “órgãos” envolvidos, na defesa da BIOCRACIA, aqui na Mãe Terra. (Bio = Vida; Cracia = Governo)

      
ПРАВИТЕЛЬСТВО ЖИЗНИ
ОТВЕТСТВЕННОСТЬ ЗА СОХРАНЕНИЕ ОКРУЖАЮЩЕЙ СРЕДЫ,
СОЦИАЛЬНЫЙ ПРОГРЕСС И НРАВСТВЕННЫЙ ЗАКАЗ.

·         Social – Economia Política. Capitalismo Policiado. Sustentabilidade nos                          negócios.
                        Ambiental - preservação da natureza.
·         MORAL     educação dos sentimentos
                          - instrução científica
                          - Política – regime. Societocrático republicano
                          - Saúde – medicina
                          - deveres / direito


Como os organizadores deste conclave e seus participantes não possuem uma Doutrina Científica e que tudo em grande parte é decidido por “lógicas” empíricas e não por conhecimento de Leis Naturais Científicas, no campo das Ciências Sociologia e da Moral Positivas ou Científicas, que nos fornecem por sistematização, a tendência da projeção das ações futuras, com base nas informações do passado, complementadas pelas séries históricas ocorridas em outras civilizações, onde aplicável e principalmente com base nestas informações do passado, ajustadas por nós agora no presente é possível prever a tendência do futuro.  

Esta técnica de “Brainstorm” que cada um dá uma ideia é valida quando se conhece a ciência que comanda o assunto em causa, mas neste conclave as ideias são geradas aleatoriamente, para depois alguns cérebros privilegiados de potencial memória e dotados de inteligência de interligação dos fatos, faz que se crie uma Lista de Normas e Parâmetros, para que nossos “filhos” venham cumpri-las para atingir os objetivos definidos.

Mas como sempre, a Maioria jamais teve razão, acerta por acaso, os pontos sugeridos não vão sendo operacionalizados e as sugestões vão sendo desgastadas, com o passar do tempo e os objetivos não são atingidos e nem cumpridos.

O esforço realizado pela ONU com os Senhores é válido somente para demonstrar uma preocupação que é real, e que necessitamos de procurar soluções em diversos planos de ação, por meio das Leis Naturais da Ciência Sociologia Positiva e de suas respectivas aplicações tecnológicas = Economia Política; bem como da Ciência Moral Positiva ou Ciência da Construção ou ainda pouco conhecida como Psicologia Científica e suas respectivas aplicações tecnológicas – as Normas: Individuais, Familiares, Cívicas, Ocidentais, Orientais e Planetárias, que não criem o bloqueio da criatividade científica e nem a ação da livre imprensa com responsabilidade.                                        

·       SOCIAL – Ambiental – Preservação da Natureza    
           
Sendo o Ser Humano um ser vivo; um organismo, por isto, formado de certa maneira; e por outro lado, não podendo sobreviver, a não ser, em um determinado meio ambiente; e só se manterá neste meio, em virtude de determinadas relações entre o organismo e o meio.

Ao se enumerar tais relações, aparecem as diversas funções dos animais; de sorte que cada função, isto é, cada ato convergente da natureza viva, corresponde à existência de cada uma destas relações, que são realizadas por intermédio de certa parte do animal; estas partes, que se denominam órgãos.

Assim, os animais são considerados um conjunto de órgãos; é daí que vem a palavra organismo.

O meio é modificado pela vida do organismo; e o organismo é modificado pelo meio onde vive.

Estas modificações têm um limite, vai depender da capacidade do organismo; ele vai se adaptando às variações do meio; mas se estas variações forem muito grandes e muito bruscas, o organismo é destruído, aniquila-se, em vez de se transformar. Por isto, não é possível se admitir, que possam ocorrer modificações indefinidas, encima do mesmo organismo.

Devido à reação do organismo sobre o meio, e do meio sobre o organismo, aparece uma dupla aptidão animal:

1.   por um lado, é preciso que o organismo modifique o meio, adaptando-o cada vez mais às condições da existência animal.

2.    por outro lado, é preciso que o organismo se molde, isto é, ajeite-se ao meio, quando não o puder modificar.

Mutatis Mutandis podemos extrapolar que o estudo da Sociedade pelo seu ponto de vista estático, pode ser estudado pelas partes essenciais de um organismo coletivo, das instituições básicas e dos órgãos fundamentais, que servem de sustentáculo à existência Social:

A Língua ou Idioma, A Família, O Trabalho, A Produção, O Salário, O Capital, A Propriedade, O Governo Temporal ou Político e o Governo Sacerdotal ou Espiritual ou do CULTO, que fornecem as bases dos estudos;
                Para conhecermos os desenvolvimentos ou evolução dos órgãos sociais acima citados, que consiste na sucessão das modificações correlativas e fixas, que sofrem os elementos sociais, e as instituições essenciais, em seu movimento espontâneo, entre os limites de variabilidade, que a Ciência Sociologia Positiva reconheceu pertencer à existência coletiva.

Todas as observações que se podem realizar sobre os diferentes grupos humanos, evoluindo através dos tempos, estabeleceu-se a existência de uma mudança continua, no estado das diversas Estruturas das Camadas Sociais e das Instituições Maternas e das Mídias, que servem para promover suas Ações; tendo incessantemente variado, consoante aos tempos e lugares; a condição do Proletariado, do Patronal, do Sacerdócio e das Mulheres; o Caráter da Propriedade, a Forma da Distribuição da Riqueza, da Família, da Linguagem, da Organização da Cidade, do Município, do Estado, da Federação e da Igreja, e esta última, em função de sua Doutrina.

O que caracteriza como glória para o filósofo Augusto Comte, é ele ter encontrado e estabelecido, por demonstração, as Leis Filosóficas Naturais destas Variações, ou a Fixidez de suas sucessões, de acordo com a relação constante, que as ligam ao desenvolvimento dos três principais atributos de nossa natureza psíquica – O Sentimento, a Inteligência e a Atividade; isto é, de nossa "Alma, ou psique ou mente".

Todas as mutações sociais, assim observadas, dependem, com efeito, da evolução destes elementos primários, acima indicados, e de todas as manifestações coletivas, que são regidas por Leis Naturais Fundamentais, da Filosofia Primeira ou Leis da Fatalidade Suprema, que são 15 Leis; as Leis Naturais da Filosofia Segunda – Leis das 7 Ciências Positivas – Matemática, Astronomia, Física, Química, Biologia, Sociologia Positiva e Moral Positiva, com  suas respectivas aplicações tecnológicas, conhecidas dos positivistas, como Filosofia Terceira.

Para melhor entender esta matéria entrem em contato com A missão da IUCN que tem por objetivo influenciar, encorajar e assistir sociedades em todo o mundo na conservação da integridade e biodiversidade da natureza, e assegurar que todo e qualquer uso dos recursos naturais seja equitativo e ecologicamente sustentável.

 http://pt.wikipedia.org/wiki/Uni%C3%A3o_Internacional_para_a_Conserva%C3%A7%C3%A3o_da_Natureza_e_dos_Recursos_Naturais

   http://www.storyofstuff.org/

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      SOCIAL – Economia Política. Capitalismo                 Policiado. Sustentabilidade nos negócios.

    Economia Política

1.       DA INSTABILIDADE DO EQUILÍBRIO ECONÔMICO
                A análise filosófica que Pierre Laffitte, discípulo direto de Augusto Comte, em 1892, (http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos/lequilibre_economique.htm)  realizou em seu trabalho sobre a Estabilidade do Equilíbrio Econômico fornecendo-nos um conhecimento preciso dos erros da Economia Política e os perigos da sua aplicação; que agora podemos  apreciar como estes erros influenciam de maneiras tão deploráveis sobre a situação atual do Planeta (2012), dando uma consagração sistemática aos excessos constantemente crescentes de uma industrialização desenfreada, que se pretende dispensar sempre em nome destas falaciosas concepções, em qualquer direção. Não concebendo única a vida econômica, a sua plena universalidade planetária, a abstração feita dos outros elementos sociais e assim chegou-se a proclamação implícita de um tipo de vida meramente material, expresso hoje em dia pelo PIB. Produzir com agitação para consumir tanto quanto possível, tal é o objetivo único, que se determinou por dar à vida humana. No entanto hoje em dia já existe uma preocupação com o social. Com a evolução do conceito de que a sociedade organizada - empresas, governos e sociedade civil – vêm se conscientizando de que para que o crescimento econômico possa representar efetivamente desenvolvimento, deve vir acompanhado de melhorias na qualidade de vida das pessoas, com redução de desigualdades sociais e maior respeito ao meio ambiente, medidos pelos IDH e o índice de Gini.

Os economistas colocam muitas vezes nos seus prefácios respeitosas considerações à moral; mas como estas vagas declarações precisam verdadeiros deveres sociais, afetam a forma e não alteram de modo algum o conteúdo. Isto é tanto verdadeiro que veio ingenuamente classificar os povos de acordo com a quantidade de carne (1850) que consomem (hoje o PIB). É o pingente econômico da singular classificação democrática dos povos após o número de indivíduos que sabem ler, fazendo, naturalmente, com cuidado a abstração do que eles leem.

Uma das conseqüências mais deploráveis de tais hábitos e dos princípios que o consagram, é uma instabilidade econômica constantemente crescente.

 A instabilidade de todas as situações criou uma anarquia industrial e moral verdadeiramente sem nome. Sem dúvida, as leis naturais da ordem social, o peso fatal dos hábitos e os antecedentes teriam oposto sendo insuperáveis uns obstáculos à realização estes desastrosas quimeras, mas a simples emissão de tal concepção torna apenas demasiado evidente uma instabilidade econômica que se ousou sistematizar tal grau a instabilidade que irá evidentemente está sempre crescendo, dado que mais é combatida apenas por antigos hábitos e princípios esgotados, que se tornam cada dia mais incapaz de defender a ordem social.

 A instabilidade econômica quando bem constatada, necessita, antes de indicar os meios convenientes para regulá-la, com mais precisão, sobre seus graves perigos, analisar suas origens. Os perigos da instabilidade econômica são pessoais, familiares e sociais. Deve-se apreciar sumariamente a este triplo ponto de vista.

Os perigos no campo individual ou pessoal, isto é, devido a Instabilidade Econômica são de vários tipos. A primeira a que tal instabilidade gera é a predisposição necessária ao estado de loucura.  Não há dúvida que o número de psiquiatras e psicólogos tem aumentado muito. Na civilização dos silvícolas não há loucos.

Quanto ao efeito da economia política na instituição da família humana, que difere essencialmente da família dos outros seres vivos, por possuir a capacidade de continuidade, enquanto a segunda se reduz à simples pano de fundo para apresentar solidariedade; tem um passado e um futuro que é o verdadeiro caráter da família, cujo ensino até agora ofereceu apenas um tipo de verdade: A anarquia econômica tende a destruir a Família, desde que a economia política nunca foi capaz de assumir uma concepção positiva desta grande instituição social. Em vez de considerar a empresa, de acordo com a realidade científica, composto por famílias, enxerga-a como um mero conjunto de indivíduos que perseguem o bem-estar puramente individual ou pessoal. A anarquia econômica recebe a consagração, aparentemente científica, o que agrava a situação. Aprecie uma influência mais detalhada desta instabilidade na própria família. Primeiro, ele tende a suprimir a casa como um só teto fixo, que é a primeira condição para a existência de qualquer família normal. O instinto profundo que caracteriza a linguagem levou, com efeito, designar como a casa da família tudo para “viver as claras” e “viver para outrem” – sem mentir - verdade, como mostrado pelas classes superiores. Mas, longe de atingir progressivamente todas as famílias, devido a maior instabilidade econômica, tendendo a perturbar profundamente a fixidez de endereço já obtidos, outros fatores de degeneração da instituição orgânica, Família - são os desquites, os desrespeitos dos filhos aos sentimentos de veneração aos pais e os casamentos de gay. Vide - http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/05/same-sex-couples.html

Quanto aos perigos sociais de muita instabilidade econômica, onde são tão grandes e tão óbvias que já vem atraindo atenção de observadores conscienciosos, como hoje em dia a ONU – os participantes do conclave RIO+20, preocupados com a dignidade da nossa situação social, vide Crise de 2008 nos USA e atualmente na U.E., gerando o desemprego. O movimento industrial tem desenvolvido um vasto proletariado, cuja incorporação é a questão social do nosso tempo – INCORPORAÇÃO DO PROLETARIADO NA SOCIEDADE

No entanto, a instabilidade desses hábitos que geram obras imensas para insegurança crescente é realmente terrível. Em poucos dias, muitos proletários são expostos por uma simples mudança de hábito, a ser privados de seus meios de subsistência, sem poder, de qualquer forma responsabilizá-los, porque, pela sua situação eles não podem prever ou fornecer conhecimento sobre tal assunto; e mesmo que saibam não podem ainda opinar em sua defesa. Padrões de mais instabilidade; vemos crescer constantemente, por uma ideia de progresso cego, e os aplausos dos dirigentes nesta crescente instabilidade nos meios de produção; a mente da maioria dos patronais não se importa com mal estar da família dos seus trabalhadores.  As conseqüências são as mesmas que os do comportamento instável, ou seja, as faltas de vendas freqüentes, para alimentar a produção, são muitas vezes terríveis, e por vezes, causando a morte lenta de muitas vítimas operárias.

"Em nossas grandes cidades Industriais quando ocorre uma crise econômica; ocorrem lesões em comparações empresariais com as quais nos massacres feudais assemelhar-se a combinações felizes. É terrível o derramamento de sangue, mas é mais terrível ainda quando no ser humano seca o seu sangue e aparecem as queimaduras”. A FOME!

O avanço do desenvolvimento da sociedade certamente oferece visão mais nobre, mas traz consigo os perigos de corrupção que as fazem mais horrível e mais funesta.

Aparece diante de nós um CÉU que se levanta, e um mais profundo inferno que se afunda.

Essas dificuldades aumentando de forma cada vez mais brutal deixam a vida de milhares de Homens continuamente expostas aos perigos mais extremos, sem que seja possível prever, muito menos ter antídoto e mesmo remédio, apesar das afirmações que parece ser uma amarga ironia, como elas são serias e verdadeiramente injustas.

A necessidade de abordar a instabilidade econômica e os meios para chegar lá, objetivando resolver adequadamente de forma arriscada, é preciso primeiro francamente reconhecê-los, sem exageros da anárquica e sem otimismo retrógrado. Ver as coisas como elas são; isso é a primeira condição para fazer uma melhoria real. Este fato, objetiva reconhecer que a principal solução para os males sociais é essencialmente intelectual e moral, e, secundariamente, política.
As instituições têm valor e eficiência à medida que se baseiam em princípios universalmente adotados, que visam completar a conquista. O objetivo é conseguir a formação de uma opinião sob a influência dominante que os hábitos podem mudar, assim, finalmente, retornando à normalidade real, isto é sabiamente progressiva, permanecendo sempre orgânica. O advento de uma nova concepção de ordem social, cientificamente comprovada, vai nascer dentro de cada um de nós, em pontos de vista e sentimentos que teremos que mudar nosso comportamento.

No modo se sentir de pensar e de agir.

Assim pode ser resolvido por vida social onde há finalmente a condição estável e eficiente, com base em uma espontânea patente, formada lentamente. Por outro lado, projeta adotando universalmente (e as inevitáveis, se eles são cientistas) que irá se formar uma opinião, de nenhuma maneira arbitrária, uma vez que será uma expressão da realidade, a qual, para organizar a resposta de cada um dos participantes, tudo em ordem, para ajudar o esforço individual, reduzindo a intervenção da força que deve diminuir gradualmente, embora não se pode esperar para sempre, eliminá-la completamente.

                Vamos agora brevemente definir o que são os conceitos científicos, cuja adoção vai fazer melhorar a coesão econômica social e aceitar com paciência as disposições imodificáveis. Nós devemos primeiro reconhecer claramente os grandes princípios definitivamente demonstrados pelos famosos pensadores do século XVIII. Era do Iluminismo ou era da Razão.

·                     A Propriedade individual é a base fundamental e necessária em qualquer sociedade; é a condição prévia de qualquer progresso, como de toda a dignidade, e deve ser comprometida e consolidada.
·                     Em segundo lugar, a divisão das funções econômicas é tão inevitável como indispensável.
·                     Finalmente, as várias funções abandonado o jogo natural de forças individuais tendem a formar uma Ordem [Patronal] espontânea, fundação inabalável de qualquer desenvolvimento artificial.
Mas agora temos de estabelecer um segundo princípio absolutamente ignorado pela economia política, e que será o ponto de partida da nossa intervenção artificial para uma sábia melhoria da ordem natural.

Este princípio é: "A riqueza é social em sua origem e deve ser no seu destino também”.

É óbvia que a capacidade profissional de um trabalhador até mesmo no nível mais básico é uma criação lenta da Humanidade, e que exigia os esforços que remontam aos primeiros séculos da história.

·                     O trabalho social é na sua fonte e, portanto, deve estar no seu destino.
·                 Daqui decorre que empresários e trabalhadores, são membros necessários de      uma grande organização, e que, portanto, deve desaparecer moralmente o distinguir de transição entre as funções públicas e privadas.
·                  Outra conseqüência é que todos nós nas econômicas temos DEVERES a cumprir.
·                   A adoção desse novo princípio deriva imensas conseqüências.

Ø  Primeiro. Já não é moralmente possível considerar as necessidades de nossa personalidade, variáveis ​​e as suas aspirações, como as únicas considerações que devem entrar na regulação da nossa conduta e por isso, devemos introduzir em nossas vidas as considerações de ordem econômica, não só do nosso interesse, mas também as conseqüências sociais de tais atos. Devemos parar de confundir ainda, como é feito hoje, a noção de mudança com a do progresso. E não para glorificar o nome de que as mudanças sejam quais forem sem perguntar se estas mudanças representam uma melhoria social real. Além disso, mesmo se uma mudança gera um progresso real, é necessário indagar, em termos sociais, a sua verdadeira oportunidade. Finalmente, quando a mudança proposta constitui um progresso em tempo útil, é um dever inegável para organizar uma operação adequada entre o estado e a situação que queremos alcançar. Com base nestas considerações, cabem a cada um de nós, três níveis de funções, tanto a perspectiva do ano ativo, como os trabalhadores industriais e como passivos que diz respeito, de acordo com nossa aprovação ou culpa devidamente motivado.

O Capital é o primeiro a ser considerado, porque todo mundo pode participar de sua realização, em certa medida, e que é necessário avançar para uma fixidez de hábitos. Como pode a vida industrial ela prever e prover, se em algum momento, os diversos setores de habitação, vestuário, mobiliário, etc., Etc. Esta estabilidade tem, além disso, todas as alterações irrelevantes que requer um desenvolvimento adequado. É desnecessário acrescentar que essa fixidez de hábitos necessários para a ordem social, tem, de fato, as reações mais felizes domésticas e pessoais, e só podem pagar uma verdadeira perfeição estética, incompatível com a preponderância de caprichos indefinidos, provenientes principalmente das inspirações mais ínfimas.

Ø  Um segundo requisito fundamental para alcançar uma ordem verdadeiramente normal é para moderar a característica da instabilidade da transformação dos modos de produção. Os escritores têm muito protestado com justiça, com relação a certas medidas, contra a aversão com que normalmente são saudados pelos trabalhadores, os vários desenvolvimentos e as muitas mudanças que foram feitas nos últimos séculos, especialmente na fabricação, no financeiro, nas leis trabalhistas e nos Fundos de Garantias. Sem dúvida, são indiscutíveis que o desenvolvimento preliminar da indústria teve que ser puramente empírico, pois todos os vários desenvolvimentos, incluindo a mais útil e a maioria dos necessários, tiveram de ser mais ou menos prejudiciais, e não deve, por ser rejeitada. Mas também devemos reconhecer que a evolução como industrial adquire mais potência, mudança, ou mesmo o progresso mais certo, treinar com eles problemas e infortúnios mais graves para o proletariado, e mesmo com muitos líderes industriais ou empresários. E mais uma vez, o empirismo primitivo da evolução industrial, como ela se torna mais preocupante, está se tornando cada vez menos desculpável na situação atual da Inteligência Humana.

Pois, de acordo com a evolução da Humanidade, na sua idade preliminar tem tido para desenvolver suas forças, enquanto, ao normal para estabelecer, deve ser resolvida pela sua sustentabilidade.  O problema a este respeito como em muitos outros, é organizar a reconciliação de Ordem (Patronal) com o Progresso (Proletário), que só pode ser alcançado através da subordinação do Progresso necessário, e ele nunca terá um desenvolvimento adequado, se não for desta forma. É da responsabilidade deste, após uma série de “trabalhos de casa” na Assembléia Pública, na Diretoria e no Proletariado industrial. O dever geral de todo mundo deve ser transparente, de acordo com a concepção positiva da ordem industrial; finalmente mudando a concepção empírica segundo a qual, qualquer tipo de modificação para o que está estabelecido é considerado Progresso.

Ø  Finalmente, devemos conceber o DEVER de cada um de nós que não vai apoiar o Progresso real, que então é apropriado e gradualmente introduzido uma transição bem organizada. Os líderes industriais para ter a tarefa de organizar uma transição tão especial, terão que definir uma espécie de extensão do princípio da compensação, para uma finalidade pública, isto é, aqueles cujas mãos estão concentradas no capital humano para antecipar crises e para isso, instituem um abrandamento quaisquer para as alterações dos males, que são  um pouco intenso nos meios de produção. Existe uma necessidade inegável cuja prova é fácil e quase óbvia. O proletariado, no seu discurso sobre este assunto, é mais passivo do que ativo. No entanto, quando ele é regenerado por uma aprovação suficiente de princípios positivistas, ele vai participar vigorosamente na manutenção da ordem econômica, recusando-se a assistência de seu trabalho para o progresso, o valor ou até mesmo verdadeiro gosto não será demonstrado. O positivismo pode fornecer estes princípios comuns de sentenças e até mesmo de acordo. Quanto inúteis ou prejudiciais às operações industriais, a negação da promoção é inteiramente uma moral absoluta. Nós podemos muito bem ver uma onda de greves realmente sociais, enquanto até agora, mesmo quando eles eram as mais legítimas, que eram sempre afetadas por uma personalidade de caráter profundo. Mas, para um conjunto de tais direitos sejam eficazes por parte do público, dos Dirigentes Industriai e do Proletariado, é necessário que a responsabilidade ainda seja seriamente aplicada. É por isso que devemos nos esforçar para reduzir, em vez de estender o princípio do anonimato que a preponderância desastrosa, que finalmente remove toda a responsabilidade pessoal, sem o qual não pode, no entanto, ser nem de dignidade, nem de moral.

Por fim, nesta questão de Economia Política, entende-se que a riqueza e o trabalho são uma produção de toda a Humanidade, e sobre o qual sua existência e desenvolvimento deverão evitar sempre que possível, as mudanças especialmente repentinas, que são devido a um enorme desperdício de força. Pois essas mudanças provocam tanto a perda de material e perda de força mental e moral, que por necessidade são os trabalhadores da produção que irão adquirir novas habilidades. Este conceito deve ser generalizado e sistematizado, de acordo com uma visão geral da ordem econômica. Lá, na ordem econômica, três funções essenciais podem apresentar:

Produção, Armazenamento e Expedição.

Os economistas, como o público, não enxergam suficientemente a Ordem Geral Social, no entanto cegamente acreditam em um domínio de produção exclusiva.

Devemos retornar para uma apreciação mais estrondosa: o efeito preservação e expedição, em certa medida, pelo menos, tão grande como a produção de ordem econômica. Especialmente a conservação, complementada pela expedição que é devido a formação de capital e seu aumento gradual. Esta avaliação da conservação lhe confere  sua verdadeira dignidade e suficientemente explica que há necessidade de subordinar a produção à conservação. Podemos, além disso, deduzir a partir desta breve análise sobre o verdadeiro caráter do papel econômico das Mulheres. Conservação tomou seu lugar de direito na ordem econômica; a Mulher aparece-nos como arriscar, e que realmente desempenha um papel importantíssimo na vida industrial, no entanto, nunca deve abandonar a Família.

A Mulher na Família e na sociedade como resultado funciona essencialmente conservadora e deve ser, após uma expressão admirável, que lhe é peculiar.

A dona de casa, mas nunca de trabalho, mas sim de Educadora dos Sentimentos Humanos – Ensinar Subordinar o Egoísmo ao Altruísmo aos seus filhos. http://palacazgrandesartigos.blogspot.com/2015/09/womens-equality-day-2015.html

 Para esta posição, ela vai ajudar, uma vez que já ajudou em uma grande proporção da formação, da prosperidade humana. Esta avaliação inegável, embora contrária aos projetos grosseiros atuais, faz-nos ver juntos ao positivismo que deve encontrar nas Mulheres adequadas, sendo iluminado por um grande apoio, para organizar, finalmente, por uma preponderância de subordinação da Ordem e do Progresso à MORAL, para a melhoria do bem estar social do Ser Humano aqui na Mãe Terra.

v CONCLUSÃO
 Economia Política

Assim, em resumo, deve ser reconhecido, como demonstrado e que é nosso DEVER cumprir nossa conduta:

1) A apropriação individual da riqueza é a condição necessária de toda a existência social;

2) Que a decomposição do trabalho em funções separadas é tão inevitável e indispensável;

3) Que as várias funções, deixados a si mesmos, sob o impulso da responsabilidade pessoal de  cada um de   seus agentes, tendem a formar uma ordem natural ou espontânea, para qualquer base da ação necessária de qualquer modificador.

Mas após encontrar por estas três propostas acima, a existência de uma ordem natural econômica, que demonstraram a necessidade de uma modificação desta ordem espontânea;

 Temos, portanto, estabelecido, que:

1) Que, uma vez que a ordem econômica é baseada em leis naturais, podemos, por isso mesmo, e devemos, portanto, sujeitas a um desenvolvimento adequado estabelecido por uma clara e sistemática de não eventualidade.

           2) Que, por isso, temos de admitir o princípio agora inegável que a riqueza e o trabalho social estão nas origens  e devem estar no seu destino;

          3) Que, após isso, há, para cada um, uma inegável necessidade de introduzir no desempenho de vários atos industriais, considerações que não sejam puramente pessoais; e nós devemos apreciar as conseqüências sociais da nossa vida industrial, bem como afetar  nosso negócio e contribuir para um sábia melhoria da ordem natural;

        4) O que precisamos acima de tudo, em vários atos de nossa vida material, é lutar por uma rigidez suficiente para evitar alterações e suavizar as desvantagens de todas as alterações necessárias e lentas e oportunas. 
        Já estão bem estabelecidas as Leis Filosóficas dos princípios naturais e econômicos de uma modificabilidade sábia. 
               Provavelmente em um assunto de tão grande importância; Pierre Laffitte pode apresentar considerações muito pouco desenvolvidas, mas penso que ele alcançou a meta essencial que perseguiu; e se isso resultará em um sentido profundo da necessidade de estabilidade da ordem econômica, a visão precisa da superioridade de conservação sobre a produção, tendo o projeto, finalmente, a necessidade de sempre fazer progressos na Ordem (Patronal). Que possamos vir finalmente a considerar a mudança econômica que com este cuidado sábio  deve presidir a toda a destruição!  

         Que possamos ver a esta disposição para receber com o Progresso (Proletário), cautela sempre tão pomposamente anunciada, a exigir a demonstração de que o Progresso adequado é realmente verdadeiro e perfeito da Ordem existente! 

           Diz Pierre Laffitte, que "quando esta transformação se iniciar por  algumas mentes, vai finalmente ser realizado através de um grande número de Homens, para tornar-se imensamente viável para a felicidade da Humanidade, e de todo o conjunto de conceitos científicos  que  salientou e que estará chegando finalmente ao grande Progresso Moral" -  Base e Texto de Pierre Laffitte. Fevereiro - 21, 1823 – Janeiro 4, 1903.

      SOCIAL - CAPITALISMO POLICIADO
  •    Wall Street Reform Two -Years Later: Reforming the System and Protecting American Consumers

                
   SOCIAL – SUSTENTABILIDADE NOS NEGÓCIOS
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MORAL - 
EDUCAÇÃO DOS SENTIMENTOS        
    “  a  EDUCAÇÃO DOS SENTIMENTOS & AS doutrinas "             http://societocratic-political-regime.blogspot.com/2017/08/coletanea-sobre-educacao-dos.html

    INSTRUÇÃO CIENTÍFICA

              CONCEPÇÃO GERAL DA FILOSOFIA –  TEORIA DA ABSTRAÇÃO - Filosofia Primeira (15 Leis da Fatalidade Suprema) - Filosofia Segunda                                ( Leis das 7 Ciências)
                                            http://www.doutrinadahumanidade.com/livros/augusto_comte_para_todos_viii.pdf 
                    Da pagina 10 e seguintes.
                                                    
                                      
    POLÍTICA – Regime. Societocrático Republicano
In my speeches, I give a suggestion as example of Structural Societocratic Regime Organization applied to Brazil case.                          
http://doutrinadahumanidade.com/Palestra%20AMAN%20IV%20[Compatibility%20Mode].pdf  See the slides 35 to 86. Lecture

Hoping to have collaborated with new ideas to deal with this crisis, because this proposal was granted by a symbiosis of my studies of more   than 26 Constitutions of various countries in a period of 20 years of study, which also took into account the good items demonstrated the Current Organizational Structure of the Chinese State, removing and eliminating the method of choice for Communist lawmakers, back in operation. From what I have proposed here, only 20% of Congress will be made by politicians in a democratic election. The other politicians will be elected on a Societocratic way.

          SAÚDE – medicina
               
        DEVERES / DIREITO 
                         Sugestões  para a ONU introduzir a noção de DEVERES, com objetivo de subordinar os direitos.
                            
*                 CONSELHO MORAL DAS NAÇÕES UNIDAS - 

http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos/conselho_moral_onu.htm

*        DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DEVERES E DOS DIREITOS.

   Pagina 15 http://www.doutrinadahumanidade.com/ANTI%20Racismo%20e%20os%20Deveres%20com%20a%20Humanidade%20IV.pdf 

Encerando devemos lembrar que em lugar de “direitos Humanos” há necessidade de introduzirmos a noção dos “deveres com a humanidade”.
Já tivemos os “DIREITOS divinos” que já nos ensinou ser uma desgraça.
https://sccbesme-humanidade.blogspot.com/2019/03/direitos-humanos.html

Finalmente, Presidente Vladimir Putin espero que tenha gostado e que sirva para fortalecer seus planos estratégicos e táticos, na formulação do Bem Estar Social e Moral dos Cidadãos Russos, desejando-lhe,

Saúde, com respeito e Fraternidade

   Paulo Augusto Lacaz
            Presidente
SCCBESME HUMANIDADE

3 comentários:

  1. правопреемства,
    Что касается правопреемства, правило временности нелогично. Административная преемственность позволяет улучшить ведение государственных дел и рассеять обычные и необузданные амбиции. Достаточно установить максимальный и минимальный возрастные ограничения, например, от 35 до 70 лет: если предприниматели и директора религиозных, культурных и частных учреждений остаются на месте, имея при этом силы для их осуществления, например, для повышения эффективности. должны ли правители периодически меняться?

    В случае окончательной замены правителю лучше всего назначить преемника, если он не может назвать родственников. Никто не более квалифицирован для этого. Великий государственный деятель Боливар, чья вторая годовщина рождения была отмечена в 1983 году, заявил, что «пожизненный президент с преподавательским составом и избрание его преемника - самое возвышенное вдохновение в республиканском порядке». Он указывает на преемника, и его принимают, только если 85% его второго и третьего в иерархии правительства дают согласие

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    1. ЭВОЛЮЦИЯ ПОЛИТИЧЕСКИХ СХЕМ В СООТВЕТСТВИИ С НАУЧНЫМ ВИДЕНИЕМ ПОЗИТИВИЗМА.
      http://palacazgrandesartigos.blogspot.com/2017/07/a-evolucao-dos-regimes-politicos.html

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