quinta-feira, 25 de julho de 2013

AO PAPA E Á PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF


Prezados Senhores,

Recebi um relato e análise do deslize diplomático ocorrido com a Presidente do Brasil, Senhora Dilma Rousseff.

O texto do foi escrito em linguagem chã e de total desrespeito ao cargo dos ocupantes envolvidos no evento. 

 Mas me deu uma ideia de esclarecer certos  tipos de opinião desastrosa.

 Não vou reproduzi-lo e  nem indicar sua origem.

 Por uma analise do ocorrido, em meu ponto de vista;  em primeiro lugar esta Senhora está no Cargo de Presidente da República de um povo sem noção de respeito pelo cargo e muito pouca educação dos sentimentos e pouca instrução de ordem científica. Sou contrário as suas atitudes de fundamentos doutrinários socialistas e comunistas, no entanto estou de acordo com seus planos atuais econômicos, que são muito difíceis de operacionalizar, para manter a inflação sob controle, com um consumismo que venha sustentar a economia brasileira num patamar onde a classe média possa continuar viajando para o exterior, como está ocorrendo hoje em dia.

A Classe miserável esta desaparecendo e se torna do pobre e depois  da classe média.
Governar nesta estrutura de Estado é impossível ter conduta plenamente moral,  mesmo que o individuo seja de elevado caráter ético. Pois tem que compor com os crápulas. Sempre vai ocorrer que os espertos ou oportunistas, que não estão se "locupletando" na máquina  publica se manifestem em dizer que são contra.

 Acabei de entrar no MPF solicitando um esclarecimento onde a Senhora Dilma Rousseff, quando era Ministra das Minas e Energia, pode ter cometido um ato que possa ter prejudicado a Petrobras. Pode ter sido levada a cometer este ato pela sua assessoria.
 Mas ontem o que ocorreu é de profunda indelicadeza do Ministro do Supremo Tribunal Federal, senhor Joaquim Barbosa, que após ser apresentado ao Santo Padre – Francisco – a maior autoridade ESPIRITUAL presente, saiu sem nem balançar a cabeça, como cumprimento, para com a maior autoridade do ESTADO de Governo, que lhe foi diplomaticamente gentil de tê-lo considerado na lista pelo Itamaraty.

Hoje soube que ele pediu desculpa. No meu ponto de vista jamais poderá ser desculpado. Ele disse que havia conversado um pouco antes com a Presidente. A Presidente provavelmente não gostou das  suas ideias e ele deu o troco da sua insatisfação em público.

 Ela ficou tão transtornada, pois é Ser Humano, que cometeu um deslize de dizer erradamente o nome do casal, que não merece ter estado lá, pelas suas atitudes que merecem reservas e analise profunda da conduta administrativa na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. A juventude tem mostrado ultimamente a sua insatisfação.

 Realmente o transtorno mental foi de tal ordem, que a Nossa Presidente ( Respeito devido ao Cargo) pode ser vista no link abaixo, onde a descrição escrita jamais mostrarão as verdades.
                    http://youtu.be/EB4AHlgtWHg
     PRESIDENTE CONTINUE EM SUA LUTA, POIS EU CONTINUAREI NA MINHA.
A Senhora governaria muito bem se fosse o Regime, o SOCIETOCRÁTICO REPUBLICANO.
SRF
Paulo Augusto Lacaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário