domingo, 23 de setembro de 2012

MANIFESTO AO POVO BRASILEIRO



MANIFESTO AO POVO BRASILEIRO

 Oh! BRAVOS BRASILEIROS.

 Se ainda existem!
 Já estou começando ter nojo da Nação onde me fizeram nascer. Pois a Pátria ainda AMO.
 Depois de ter escutado e sentido a música e a letra do Hino da França, me emocionei e senti vergonha pela Pátria de onde nasci e me formei.
 Um Brado de um Basta, aos canalhas há de vir.
 Chega de Fantasia!
 Proletários e Mulheres de Minha Pátria! Uni–vos !
 Aos Militares Não Covardes e ainda PATRIOTAS,
 Vivemos em uma Nação Podre, cuja Constituição é um Trapo e o Hino é um engodo.
 Ao ficarmos dentro de Casa e dentro das Casernas, estaremos compactuando com este REGIME, que dá margem a estas amoralidades, pois temos um Povo despreparado, e usado pelos canalhas para se manter no poder, para nada fazer para o Bem deste Povo.
 Vamos traçar os atalhos, com grandes aceiros para evitarmos deixar para os filhos desta Pátria, um mar de sangue.
 Não é pela democracia, tal como ela é praticada hoje, nem pelo comunismo, e muito menos pelo nazismo ou pelo fascismo: Será pela Societocracia Trabalhista / Capitalista – com uma Pronunciadura Republicana; com Imprensa Livre e Responsável.
 Um País que só tem nos Governos, há mais de 20 anos, roubo e mentira, dando mal exemplo para os seus filhos, jamais merece ter democracia. Não estou pregando ditadura tirânica. Estou sugerindo pôr Ordem na Casa; Subordinando a personalidade à Sociabilidade, isto é, o egoísmo ao Altruísmo; o progresso à Ordem; o direito aos DEVERES e a análise à Síntese.
 Oh! BRAVOS BRASILEIROS SE VOCÊS AINDA EXISTEM NESTE MAR DE LAMA, QUE VEM SUJANDO NOSSA  PÁTRIA EM QUE NASCEMOS, MIREMOS NOS DIZERES DO HINO DA FRANÇA E NO HINO DA BANDEIRA DO BRASIL, PARA CRIARMOS FORÇAS  E ALTERARMOS ESTE NOSSO RUMO, PARA O BEM DO POVO BRASILEIRO.
 Estou “entrincheirado” com muita munição intelectual prática e bom armamento de comunicação, mas sozinho nada posso fazer se não tiver cobertura da “artilharia”, para prosseguir nesta minha escalada com o pavilhão da Ordem e do Progresso, e ter força para gritarmos juntos, com aqueles que forem corajosos, perseverantes e não muito prudentes, no dia da VITÓRIA, ai sim, Viva o Brasil!
 Da Vitória Moral e Intelectual Científica, pois a vitória Material ($) o atual Ministro da Fazenda dá conta. Os outros dois pés do tripé (Moral e Intelectual Científico), eles os Políticos, não sabem o que fazer; e acrescidos desta Organização de Estado vigente, desta Constituição e destes códigos Penal e Civil; e finalmente sem um único plano de Educação, nada de Social iremos fazer para esta Nação.
  Será que ainda teremos o prazer de dizer: VIVA O BRASIL, dos brasileiros?
 Ou será que vamos permanecer como Empório do Mundo, com o Povo na miséria; e os milionários na luxúria! Pobres e Ricos sempre vão existir. Mas milionários e miseráveis nunca. O Rico também é responsável pela parte social da sociedade, não é só pelo lucro e pelo emprego. Senão ele não viverá com tranqüilidade. Não é dar esmola ou fazer benemerência, que o fará dirimir das responsabilidades sociais. É ajudar efetivamente estreitar a faixa entre o Rico e o Pobre.
POSITIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário