PREZADOS VIDE O LINK e
https://www.facebook.com/
Analisem todos os detalhes no texto abaixo e tire suas conclusões!.
Lá eles não cometem estas barbaridades
contidas nos links, seguintes. Lembro-me de meu pai, que guardo grandes e
amorosas lembranças de ter me dado algumas palmadas para que estes erros graves
não se repetissem. Agora os educadores com curso de psicologia e pedagogia
geram estes monstros brasileiros que vão para cadeia – que nada educa!
http://www.bandab.com.br/jornalismo/aluno-de-14-anos-reclama-de-nota-e-esfaqueia-professora-dentro-de-colegio-estadual/
http://selesnafes.com/2015/03/aluno-agressor-professor-esfaqueado-por-causa-de-bone-tem-alta/
http://arede.info/cotidiano/aluno-esfaqueia-professora-em-escola-estadual-por-nota-baixa/
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/06/jovem-e-esfaqueado-durante-um-assalto-em-brt-na-zona-oeste-do-rio.html
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2015/04/03/interna_gerais,634081/assalto-expoe-inseguranca.shtml
http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-rio/t/edicoes/v/mais-uma-pessoa-e-esfaqueada-no-tanque-durante-assalto/4263369/
https://www.youtube.com/watch?v=CVD7ynNONbw
Um
cérebro vazio ou semiformatado de origem rude e revoltado seja rico, ou seja,
pobre; não aprendem somente com tratamentos oral, de tato, de audição e pelo visual,
mas complementados, muitas vezes com ações pela mímica. Há necessidade deles se
lembrarem das consequências do castigo,
para não continuar cometendo os delitos graves – O MEDO. Ou frear-se para que não
ocorra a criminalidade, ao lembrar-se do castigo e assim não cometendo o delito.
Quando não existe castigo, não existe correção; principalmente entre 2 a 14
anos de idade, período onde a Educação dos Sentimentos, é realizada; com a
minimização do egoísmo e a maximização do Altruísmo; onde se ensina a
subordinação da Personalidade à Sociabilidade; reforçada pelos exemplos do comportamento
do Carter ( Coragem, Prudência e Perseverança) pela Arte da Educação realizada pela “MÃE EDUCADA”. No
Japão devido as mudanças radicais após a
II Grande Guerra Mundial, está fazendo com que
as Mulheres não mais se dediquem ao Lar para Educação de seus filhos e
ao mesmo tempo não estão mais desejosas de manter uma taxa de natalidade razoável, para sustentar uma população
que seja enquadrada para defender a Soberania do Japão como Nação.
http://selesnafes.com/2015/03/aluno-agressor-professor-esfaqueado-por-causa-de-bone-tem-alta/
Para melhor entendimento sobre este
complexo problema analise o conteúdo deste link – (http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/07/responsabilidade-das-religioes.html )
Já a Instrução (
Fetichista, Teológica, Metafísica e Científica) para alimentar a Inteligência é
ministrada pelo Professor – mas muitas vezes participam também como educadores.
Cabe aqui lembrar que quando estudei a
Civilização Chinesa, ficou marcado que o
país que criasse LEIS PARA LEGISLAR A
CONDUTA DAS CRIANÇAS e ADOLESCENTES estava fadado a desaparecer.
Bem como esta escolha inadequada de
Direitos Humanos, que deveria estar subordinada aos DEVERES –
Individuais, Domésticos, Patrióticos, Ocidentais, Orientais e Planetário, para
que ocorresse um Progresso não Anárquico
e uma Ordem não Retrógrada, da evolução da Humanidade. E hoje devido
ao desconhecimento científico da Psicologia Científica, os psicólogos e os
pedagogos cometem sugestões que geram conflitos.
Aqui só se procura corrigir o efeito e jamais conhecer as
causas para eliminá-las ou reduzi-las.
O nível de conflito que a
sociedade brasileira atingiu, vai
solicitar forte reação de comando do estilo que ocorreu em Singapura em 1960*,
para sairmos deste mercantilismo, para um Capitalismo Policiado, com mídia
livre. Orquestrado por um regime do estilo do SOCIETOCRÁTICO REPUBLICANO.
PADRE PAULO RICARDO
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=h0y7UY98Kmg&feature=em-subs_digest
Prezado Reverendo,
ExcluirEscrevi este testo em seu link acima e apagaram.
Eu desculpo a indelicadeza.
Vai a minha sugestão:
1) Realmente o Senhor está certo em saber separar a Igreja do Estado.
2) A Família e a Mãe de Família são o cerne da Sociedade de Par Masculino e Feminino - Não Andrógino; para que ocorra a Evolução da Humanidade.
3) Para melhor entender as minhas sugestões seguem os links abaixo:
http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/07/responsabilidade-das-religioes.html
http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/09/religiao-contra-estado.html
http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/11/green-primer-on-feeling-and-character.html
Mais Sobre Religião e Educação dos Sentimentos
Excluirhttp://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/12/o-dialogo-entre-dois-educadores.html
http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/08/a-country-perplex-with-itself.html
http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2013/02/reduzir-violencia-armada-nos-eua.html
http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2014/02/sex-in-human-degeneration.html
http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2015/01/direitos-humanos.html
http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos/patologia_nacao_brasileira.htm
http://www.doutrinadahumanidade.com/ANTI%20Racismo%20e%20os%20Deveres%20com%20a%20Humanidade%20IV.pdf
http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos/reformular_sociedade_brasileira.htm
http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos/democracia_e_societocracia.htm
===========================================
Princípios Morais Positivos e Correspondências com a CNBB - http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos.htm