terça-feira, 23 de junho de 2015

REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL 2015


PREZADOS VIDE O LINK e

https://www.facebook.com/Taghato.net/videos/840130156057808/?pnref=story


Analisem todos os detalhes no texto abaixo e tire suas conclusões!.


        Lá eles não cometem estas barbaridades contidas nos links, seguintes. Lembro-me de meu pai, que guardo grandes e amorosas lembranças de ter me dado algumas palmadas para que estes erros graves não se repetissem. Agora os educadores com curso de psicologia e pedagogia geram estes monstros brasileiros que vão para cadeia –  que nada educa! 

  • http://www.bandab.com.br/jornalismo/aluno-de-14-anos-reclama-de-nota-e-esfaqueia-professora-dentro-de-colegio-estadual/
    http://selesnafes.com/2015/03/aluno-agressor-professor-esfaqueado-por-causa-de-bone-tem-alta/
  • http://arede.info/cotidiano/aluno-esfaqueia-professora-em-escola-estadual-por-nota-baixa/
  • http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/06/jovem-e-esfaqueado-durante-um-assalto-em-brt-na-zona-oeste-do-rio.html
  • http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2015/04/03/interna_gerais,634081/assalto-expoe-inseguranca.shtml
  • http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-rio/t/edicoes/v/mais-uma-pessoa-e-esfaqueada-no-tanque-durante-assalto/4263369/ 
  • https://www.youtube.com/watch?v=CVD7ynNONbw

  •          Um cérebro vazio ou semiformatado de origem rude e revoltado seja rico, ou seja, pobre; não aprendem somente com tratamentos oral, de tato, de audição e pelo visual, mas complementados, muitas vezes com ações pela mímica. Há necessidade deles se lembrarem das consequências do  castigo, para não continuar cometendo os delitos graves – O MEDO. Ou frear-se para que não ocorra a criminalidade, ao lembrar-se do castigo e assim não cometendo o delito. Quando não existe castigo, não existe correção; principalmente entre 2 a 14 anos de idade, período onde a Educação dos Sentimentos, é realizada; com a minimização do egoísmo e a maximização do Altruísmo; onde se ensina a subordinação da Personalidade à Sociabilidade; reforçada pelos exemplos do comportamento do Carter ( Coragem, Prudência e Perseverança) pela Arte da  Educação realizada pela “MÃE EDUCADA”. No Japão devido as mudanças radicais  após a II Grande Guerra Mundial, está fazendo com que  as Mulheres não mais se dediquem ao Lar para Educação de seus filhos e ao mesmo tempo não estão mais desejosas de manter uma taxa de  natalidade razoável, para sustentar  uma população  que seja enquadrada para defender a Soberania do Japão como Nação.

         Para melhor entendimento sobre este complexo problema analise o conteúdo deste link – (http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/07/responsabilidade-das-religioes.html )
         
      Já a Instrução ( Fetichista, Teológica, Metafísica e Científica) para alimentar a Inteligência é ministrada pelo Professor – mas muitas vezes participam também como educadores.

         Cabe aqui lembrar que quando estudei a Civilização Chinesa, ficou marcado que  o país que criasse LEIS PARA LEGISLAR  A CONDUTA DAS  CRIANÇAS  e ADOLESCENTES estava fadado a desaparecer. Bem como esta escolha inadequada de  Direitos Humanos, que deveria estar subordinada aos DEVERES – Individuais, Domésticos, Patrióticos, Ocidentais, Orientais e Planetário, para que ocorresse  um Progresso não Anárquico e uma Ordem não Retrógrada, da evolução da Humanidade.   E hoje devido ao desconhecimento científico da Psicologia Científica, os psicólogos e os pedagogos cometem sugestões que geram conflitos.

    Aqui só se procura corrigir o efeito e jamais conhecer as causas para eliminá-las ou reduzi-las.
    O nível de conflito que a sociedade  brasileira atingiu, vai solicitar forte reação de comando do estilo que ocorreu em Singapura em 1960*, para sairmos deste mercantilismo, para um Capitalismo Policiado, com mídia livre. Orquestrado por um regime do estilo do SOCIETOCRÁTICO REPUBLICANO.
      

    3 comentários:

    1. PADRE PAULO RICARDO

      https://www.youtube.com/watch?v=h0y7UY98Kmg&feature=em-subs_digest

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Prezado Reverendo,
        Escrevi este testo em seu link acima e apagaram.
        Eu desculpo a indelicadeza.
        Vai a minha sugestão:
        1) Realmente o Senhor está certo em saber separar a Igreja do Estado.
        2) A Família e a Mãe de Família são o cerne da Sociedade de Par Masculino e Feminino - Não Andrógino; para que ocorra a Evolução da Humanidade.
        3) Para melhor entender as minhas sugestões seguem os links abaixo:

        http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/07/responsabilidade-das-religioes.html

        http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/09/religiao-contra-estado.html

        http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/11/green-primer-on-feeling-and-character.html

        Excluir
      2. Mais Sobre Religião e Educação dos Sentimentos

        http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/12/o-dialogo-entre-dois-educadores.html

        http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/08/a-country-perplex-with-itself.html

        http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2013/02/reduzir-violencia-armada-nos-eua.html

        http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2014/02/sex-in-human-degeneration.html

        http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2015/01/direitos-humanos.html

        http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos/patologia_nacao_brasileira.htm

        http://www.doutrinadahumanidade.com/ANTI%20Racismo%20e%20os%20Deveres%20com%20a%20Humanidade%20IV.pdf

        http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos/reformular_sociedade_brasileira.htm

        http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos/democracia_e_societocracia.htm
        ===========================================
        Princípios Morais Positivos e Correspondências com a CNBB - http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos.htm




        Excluir